• Ceclin
jul 09, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Homicídios em Carpina, Gravatá, Pombos e Vitória

MARCOS LUAN DE BRITO, 22 anosCom mandado de prisão em aberto, jovem é assassinado no Centro da Vitória de Santo Antão 

Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, registrou mais um crime de morte no último sábado (07/7). Marcos Luan de Brito, 22 anos, foi assassinado na Rua da Madeira, Centro da cidade, por volta das 19 horas. Ele caminhava quando dois homens teriam se aproximado já atirando. Luan já teria cumprido pena no sistema prisional local condenado por tráfico de drogas e havia um mandado de prisão em aberto, pois o mesmo teria danificado a tornozeleira eletrônica da SERES/SDS. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Delegada Estefânia Azevedo, da 17ª Delegacia de Homicídios, abriu inquérito investigativo.

Flanelinha é assassinado a tiros em Gravatá

Jurandir Domingos da Silva

Um homem de 37 anos foi assassinado no início da manhã do sábado (7) em Gravatá, no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, Jurandir Domingos da Silva, 37, foi morto a tiros por volta das 5h30 na Rua Sete de Setembro, no Centro da Cidade. Ainda segundo a Polícia, suspeita-se que o assassinato tenha alguma ligação com o tráfico de drogas, já que o irmão da vítima foi preso pelo mesmo crime. O corpo do flanelinha foi encaminhado ao IML de Caruaru. A Delegacia de Gravatá está investigando o caso, pois a vítima deixou um irmão que se chama Franklin, envolvido no tráfico, e que na última terça (03) cometeu um homicídio, o que aponta vingança para esse crime.

Em Vitória, homem apreendido com arma ilegal

Homem é preso com arma e munições no bairro do Iraque em Vitória

Edmilson Batista do Monte foi detido na tarde do domingo (08/7), pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) no Bairro Conceição II, em Vitória de Santo Antão. Na abordagem foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um punhal, objetos que estavam embaixo do tapete do veículo do suspeito. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia local.

GATI e ROCAM prendem homem suspeito de tentar cometer homicídio em Gravatá

Everton Bezerra Campos, 20 anos

Policiais do GATI conseguiram prender durante a noite do último sábado (7) um homem acusado de ter tentado matar um rapaz no Bairro Novo em Gravatá. A vítima identificada como Ronaldo Lopes, 20 anos, informou para a PM que Everson Bezerra Campos, 20 (foto), teria ido duas vezes até sua residência para tentar lhe matar. Na primeira investida, o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo na porta da vítima, no entanto na segunda investida os tiros foram efetuados em direção de Ronaldo, que acionou a PM. Com o apoio da ROCAM, o GATI foi até à casa do suspeito, localizada na Rua Amélia Gino Barros, bairro Nossa Senhora da Conceição, comunidade do CAIC, onde localizaram e prenderam o suspeito com um revólver oxidado modelo TAURUS calibre 38. Na Delegacia, o acusado informou que Ronaldo teria lhe comprado R$ 150,00 em maconha e não teria lhe pagado. Everton foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e Tráfico de Drogas.

Homem é preso comercializando crack no Sítio do Meio em Vitória 

No final da tarde da quinta (05), Luiz Fernando dos Santos Silva, 19, foi detido por policiais da ROCAM no Bairro Sítio do Meio, em Vitória Santo Antão, após ser acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com quatro pedras de Crack na sua bermuda e a quantia de R$ 53,00. Em sua residência havia uma balança de precisão. O rapaz foi conduzido para Delegacia local onde foi autuado.

Tráfico de drogas motivou duplo homicídio em Pombos 

Tráfico de drogas motivou duplo homicídio em Pombos

No final da manhã do domingo (08) a comunidade do Loteamento Menino Jesus, Bairro do Canoés, perímetro urbano da cidade de Pombos, no Agreste, confirmou um duplo homicídio onde as vítimas acabaram alvejadas e tombaram na calçada de uma residência da localidade. Jackson Diego de Oliveira Santos e Talisson do Nascimento Borges, idades não divulgadas, segundo a PM, foram executados devido ao envolvimento com drogas e eram acusados de cometer pequenos crimes na comunidade. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado na cintura de Jackson. Os corpos dos jovens seguiram para o IML – Recife.

Carreta dos Correios roubada em Pombos é encontrada no Cabo de Santo Agostinho 

carreta Correios

Uma carreta dos Correios foi encontrada na sexta-feira (6), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O veículo foi roubado no município de Pombos, no Agreste. Seis suspeitos foram detidos. De acordo com a PM, o veículo foi encontrado através de rastreador em um local de difícil acesso, conhecido como Engenho Novo, por trás de um galpão. Com os suspeitos, foram encontradas uma espingarda e várias munições. Várias caixas foram localizadas dentro do galpão e no entorno da área. As câmeras de segurança encontradas no local vão ajudar a Polícia Federal nas investigações.

Jovem é assassinado na feira livre de Carpina

Homicidio-em-Carpina-08-07-18-Jovem é assassinado na feira livre

Um jovem foi assassinado na manhã do domingo (08), na Rua Mendes Martins, Bairro Santo Antonio, em Carpina, na Mata Norte, em meio à feira livre da localidade.  De acordo com informações de populares a vítima, Alisson Raphael da Silva Pereira Maciel, 23 anos, teria se envolvido em uma confusão com o autor do crime, minutos antes de ser morto. O acusado teria ido até sua residência, se armado, voltado à feira e assassinado Alisson que foi atingido com três tiros, morrendo no local. O autor do crime fugiu em seguida. O corpo foi recolhido para o IML, em Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Carpina.

Comerciante de Amaraji sofre sequestro relâmpago na PE-71 e é liberado no Recife 

Dono de estabelecimento comercial em Amaraji, na Mata Sul, foi vítima na tarde do sábado (07), de um sequestro relâmpago na PE-71, próximo a Usina Nossa Senhora do Carmo, quando o empresário seguia sentido Chã Grande e acabou interceptado por outro veículo que o conduziu até Recife, onde teve roubado seu veículo Land Rover, celular, dinheiro e cartões. A vítima conseguiu entrar em contato horas depois com o filho e esposa informando que estava bem e havia sido sequestrado e liberado próximo a BR 101 Sul,  no bairro do Curado, em Recife. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local que ficará a cargo das investigações.

JAQUEIRA - Um jovem de 23 anos foi morto no sábado (7) dentro de uma residência no Centro de Jaqueira, Mata Sul. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por um material perfuro cortante, provavelmente faca ou punhal. Populares informaram à Polícia que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região.

CATENDE - No Centro de Catende, na Mata Sul, um comerciante autônomo foi assassinado a tiros na tarde do sábado (7). De acordo com a PM, dois homens em uma moto teriam participado do crime e fugido. O efetivo conseguiu encontrar o veículo utilizado no assassinato e dois capacetes, mas não conseguiram localizar os imputados. A motocicleta apreendida possui queixa de roubo no sistema policial.