• Mata Sul
  • Ceclin
mai 01, 2017 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog no feriadão dos Trabalhadores

PM prende traficantes no Alto da Maternidade, em Moreno

prisões em Moreno

Durante Operação Impacto Integrado, realizada na noite do sábado (29/04), a Polícia Militar prendeu três acusados de tráfico de drogas, no Alto da Maternidade, em Moreno (RMR). A PM apreendeu com os acusados 550 Kg de Crack, 03 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, quatro munições de calibre 32, 11 munições de calibre 38, quatro cartuchos de munições 38 deflagradas, quantia de R$ 266,00, nove celulares de marcas diversas, seis relógios, duas máquinas fotográficas, um canivete, uma balança de precisão, uma chave e material para embalagens. Presos em flagrante, Maurilio da Silva Paixão, Marcos Firmino dos Santos e Valter Manoel Firmino vão responder por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e associação criminosa. Todos foram encaminhados para Delegacia de Plantão de Jaboatão.

Adolescente de 16 anos é morto em Gravatá

G.B.S, vulgo (Máscara), de 16 anos

Na tarde do domingo (30) um jovem foi assassinado na porta de sua residência na comunidade do Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste.   G.B. S, mais conhecido por “Máscara”, de 16 anos, havia sofrido uma tentativa de homicídio um tempo atrás, onde o mesmo foi atingido no rosto com disparos de espingarda calibre 12. Segundo a Polícia, dois indivíduos em uma motocicleta de placa não anotada se aproximaram da vítima que estava na porta de sua casa e efetuaram vários tiros de revólver, sendo todos nas costas. Desta vez o jovem não teve muita sorte e veio a óbito no local. O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Wiliton Zamir, locutor de XexéuLocutor é assassinado com duas facadas no pescoço em Xexéu 

Um locutor foi assassinado com duas facadas no pescoço no município de Xexéu, na Mata Sul, na noite do domingo (30). O crime aconteceu no bairro Alto da Capela. O principal suspeito do crime está foragido. Wiliton Zamir foi atingido por dois golpes violentos de facada na região do pescoço durante uma discussão em sua residência, na Rua 10. O principal suspeito é Cícero Fernando, 42, ex-chefe da Guarda Municipal de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, e amigo pessoal do locutor. Conforme relatado por populares, para tentar salvar sua vida, Zamir tentou correr com uma das mãos algemadas, mas, em virtude dos ferimentos, caiu ensanguentado no chão da rua. Moradores tentaram socorrer Zamir para um hospital em Recife, mas ele veio a óbito no trajeto até a capital pernambucana. Há indícios de que o crime tenha contado com a participação de mais duas pessoas ainda não identificadas. O corpo foi periciado pela equipe criminalística e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

Arma é apreendida com jovem em Lagoa de Itaenga

Um jovem foi detido na última quinta (27), na Rua Izidoro, em Lagoa de Itaenga, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia, após denúncia, o efetivo foi ao local e encontrou vários deles armados, que fugiram, sendo que um foi pego pelos PMs. Raniel Manoel da Silva, 21, estava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi levado juntamente com o objeto para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata para as medidas cabíveis.

Menores são detidos com moto roubada em Lagoa de Itaenga

Dois menores foram detidos na semana passada na Rua da Castanhola, Bairro da Glória, em Lagoa de Itaenga, com uma motocicleta roubada. Segundo a Polícia, os menores A.T. L; 17 e D.V.P. S; 14 anos estavam em alta velocidade numa Honda CG 150 vermelha, ano 2011, placa PER-8937. Ao serem abordados, uma consulta no sistema foi feita, sendo constatado que a moto era roubada. Os menores foram levados à Delegacia com responsável para medidas cabíveis.

Homem é assassinado com golpe de faca no pescoço, em Palmares

Edinildo Pergentino da Silva

Um homem foi assassinado na noite do sábado (29), no Engenho Fertilidade, na zona rural de Palmares, na Mata Sul. A vítima, Francisco Xavier Torres, 48. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi identificado e preso ainda em flagrante, identificado como Edinildo Pergentino da Silva. A motivação seria a vítima ter faltado com respeito com a companheira do acusado. Edinildo se desentendeu com Francisco e o golpeou na região do pescoço, tendo morte imediata.

Homem é assassinado em Barreiros, na Mata Sul

Um homem foi assassinado na noite do sábado (29), em Barreiros, na Mata Sul. José Joábio da Silva, 32, estava na Quadra G, na localidade conhecida como Massa Falida. De acordo com populares, indivíduos em um veículo de dados não informados, se aproximaram de onde a vítima estava e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, José não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. De acordo com a Polícia, a vítima era usuária de drogas e ex-presidiário. O corpo foi encaminhado para o IML.

Jovem é atingido por cinco tiros no Centro de Carpina

Um jovem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, numa tentativa de homicídio, registrada na noite da sexta-feira (28), na Praça José Otávio, no Centro de Carpina, na Mata Norte. Robson Rodrigo da Silva, 22, conhecido como Suíno, estava caminhando pelo local quando ocorreu a investida. O jovem foi alvejado por dois tiros nas costas, um na virilha, na perna e no rosto. Suíno foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. O caso será investigado pela 45ª Delegacia.

efferson da Silva Souza, 36 anosAcusado de homicídio é preso em Limoeiro

Agentes da Delegacia de Limoeiro cumpriram um mandado de prisão e tirou de circulação, na semana passada, um homem acusado de ser o autor de um homicídio. Jefferson da Silva Souza, 36 (foto), conhecido como “Fifo”, é apontado como autor do homicídio que vitimou, Moacir José da Silva Neto, ocorrido no dia 11 deste mês. Fifo foi conduzido para a Delegacia local, onde foi apresentado, e em seguida recolhido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, onde ficará a disposição da Justiça.

Prisão em Carpina

Policiais Militares da ROCAM conseguiram recuperar um foragido do sistema penitenciário de Pernambuco, na semana passada, no Centro de Carpina. José Antônio Francisco da Silva Filho, de idade não divulgada, estava próximo à estação ferroviária quando foi recapturado. José, que estava foragido da Penitenciária do Agreste, em Canhotinho, desde o dia 15 de março deste ano, foi conduzido para a Delegacia da cidade, onde foi recolhido para a unidade prisional.

Cadáver é localizado à margem do Rio Una, em Palmares

Um corpo foi localizado às margens do Rio Una, no Centro de Palmares. O caso aconteceu na tarde da sexta-feira (27).  O cadáver foi descoberto por trás da Igreja Presbiteriana, próxima à antiga prefeitura, em um local de difícil acesso. Tratava-se de um homem. Até o momento não existe dados sobre a identidade do mesmo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a remoção do corpo.

corpo em Palmares

Cadáver na zona rural de Gameleira 

Semana passada um corpo que se encontrava no engenho Tona, zona rural de Gameleira, demorou a ser recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), sendo recolhido apenas nesse final de semana. A Polícia Militar tomou conhecimento da situação na última quinta-feira (27). A vítima foi identificada como Adalberto Bezerra de Melo, e de acordo como moradores, alguns cachorros estavam comendo o corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Mais dois homicídios são registrados na Mata Sul 

Dois homicídios foram registrados na região da Mata Sul na última sexta-feira (28). Os crimes aconteceram na cidade de Sirinhaém e em Catende, no distrito Laje Grande. O primeiro assassinato ocorreu no sítio Bica do Bambu, em Sirinhaém. Paulo Henrique dos Santos Maximiliano, 19, foi morto a disparos de arma de fogo. Segundo os dados, ele foi alvejado na região da cabeça, ombros e abdômen.

Já em Catende, no Distrito Laje Grande, dois desconhecidos aproximaram-se da residência da vítima, Francisca Guilherme da Silva, 39, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. Francisca foi alvejada na axila do lado direto e não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruru. Até o momento ninguém foi preso.

Homem é preso após assassinar vítima com golpes de paralelepípedo na cabeça em Nazaré da Mata

Um homem foi assassinado na noite do domingo (30) na Rua Maria José Vieira de Melo, no Costa Porto, em Nazaré da Mata. De acordo com a Polícia, o acusado Edson José Gonçalves, 32 , conhecido por “Mau Mau” teria se desentendido com a vítima Iraquitan Martins Alexandre de Aguiar, 32, conhecido por “Cego”, que foi golpeado na cabeça, sendo apedrejado com um paralelepípedo até a morte. A vítima teria sido atingida por pelo menos três golpes da pedra na cabeça, morrendo no local. O acusado foi preso no local do crime e já tinha passagem pela Polícia por tentativa de homicídio, ocorrido em 2014.

 LEIA TAMBÉM

21° BPM localiza carreta e cargas roubadas no Bairro do Cajueiro, em Vitória

Em dois dias, 03 homicídios em Vitória de Santo Antão

Polícia Militar e Guarda Municipal interditam Bares em Moreno