• Pitu 2
  • Ceclin
fev 20, 2017 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog em Vitória e Região durante final de semana

Hospital João MuriloMulher é baleada numa tentativa de assalto a uma padaria em Vitória

Na tarde do último sábado (18/02), uma mulher foi baleada no pé, após reagir a um assalto em uma padaria situada na Rua Manuel Borba, no bairro do Cajá, próximo a CEAVI de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O assaltante foi um rapaz moreno que adentrou no estabelecimento como se cliente fosse, quando a câmera de segurança gravou a investida criminosa. Ele tentou tomar o celular da cliente na padaria e a vítima se negou em entregar o aparelho, levando um tiro no pé. Em seguida, o jovem se retirou as pressas. Ela foi socorrida na Emergência do Hospital João Murilo e passa bem.

Autuado por agredir equipe da Emergência do Hospital João Murilo

Após se envolver em um acidente de moto na estrada do Distrito de Pirituba, em Vitória de Santo Antão, um rapaz embriagado foi atendido na tarde do sábado (18/02) na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e descontrolado, agrediu verbalmente os funcionários e desacatou os médicos do plantão. Ele foi autuado na Delegacia de Vitória por agressão, desacato e alcoolemia.

motoPM recupera motocicleta roubada em Pombos

Policiais Militares averiguaram denúncia semana passada no Loteamento Santo Estevão Sena, em Pombos, quando um homem com uma  motocicleta Honda/Bross, vermelha, placa PEX-9797, roubada. Localizado, ele abandonou a moto ao avistar a guarnição e fugiu por um matagal. Os policiais ainda chegaram realizar buscas na área, mas não localizaram o suspeito. A moto foi conduzida para a Delegacia local.

Preso em Pombos trio suspeito de assalto

Foi efetuada a prisão de três homens na Praça João Pessoa, no Centro de Pombos, na tarde do sábado (18). Um deles, segundo a Polícia, estava trafegando com uma motocicleta roubada, de placa PEM-1254. Por estarem em grupo, os policias conduziram à Delegacia os acusados identificados como Davidson Renato Santiago da Silva, 35; Fábio José Gomes, 24 e Rafael José Felix, 22, onde uma vítima reconheceu Fábio José por ter sido um dos assaltantes que havia subtraído um aparelho celular e outros pertences. Após serem ouvidos, os acusados foram encaminhados à audiência de custódia na comarca de Gravatá, no Agreste.

Americanas sofre arrombamento no Centro de Vitória

Uma loja da rede Americanas foi alvo de arrombamento na madrugada do sábado (18), na Rua Rui Barbosa, centro comercial da Vitória de Santo Antão, quando roubos nessa loja têm sido frequentes. Desta vez, os bandidos entraram no estabelecimento pelo telhado, levando celulares, notebooks e dinheiro em espécie. A quantidade dos objetos e o valor não foram informados. Câmeras de segurança gravaram a ação e o caso foi registrado na Delegacia de Vitória.

CIPOMA-2-300x169Cipoma apreende armas e resgata pássaros silvestres

O Grupo Tático Ambiental (GTA) da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) apreendeu cinco armas no sábado (18) em operação realizada nas cidades do Moreno, Gravatá e Amaraji. Espingardas calibre 36, 32 e 28 encontrados aparentemente pertencem a caçadores. A Polícia Ambiental encaminhou o material recolhido para Agência Estadual de Meio Ambiente.  Durante a operação, foram resgatados 11 pássaros silvestres.

Em Gravatá, PM apreende dois rapazes e 231 pedras da Crack

Dois rapazes foram apreendidos na madrugada do domingo (19) após serem apontados como responsáveis pelo comércio de drogas no Centro de Gravatá, agreste pernambucano. O flagrante foi registrado pelo Serviço de Inteligência da 5ª CIPM e resultou na prisão de Isdoene Carlos Tomé da Silva, 21, e um adolescente de 17 anos. Com os rapazes a PM conseguiu apreender dois revolveres. Na casa de “Cebolinha”, como é conhecido Isdeone, foram apreendidas 231 pedras de crack, quatro aparelhos celulares e uma motocicleta. Os envolvidos foram conduzidos para o plantão da 62ª DEPOL onde foram ouvidos e qualificados em flagrante delito.

Em Carpina, quatro assaltantes são presos em operação

Quatro jovens foram autuados por porte ilegal de armas de fogo e associação criminosa na tarde da sexta-feira (17), no Trevo da BR-408, no Bairro Novo, em Carpina, na Mata Norte. Um revólver, uma espingarda, nove munições e uma touca ninja foram apreendidas na ação. O grupo seguia pela rodovia em um veículo quando foram interceptados por policiais civis e militares, que realizaram em conjunto a ação. Natanael Severino Lima da Silva, 19, Kléber Gomes de Oliveira, 19, Robson Pereira Azevedo, 21, e Anderson Félix da Silva, 22, haviam descido de uma Kombi que fazia o transporte alternativo e embaraçaram em outro veículo, que faz a linha Carpina-Nazaré da Mata. O grupo havia vindo do município de Paudalho. Os detidos que estavam em atitude suspeita, foram observados por policiais militares da Equipe Malhas da Lei do 2º BPM, que estava próximo ao local no intuito de cumprir mandados de prisão. Ao abordar o grupo pela origem do material, os envolvidos disseram apenas que estavam na cidade de Camaragibe (RMR) e iriam para o município de Limoeiro, no Agreste. O grupo foi conduzido para a 45ª Delegacia de Carpina, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro.

Homem é preso com arma, munições e uma moto roubada em Jaqueira

Um trabalhador rural foi preso com uma arma, munições e uma moto roubada em terras do Engenho Guerra, em Jaqueira, na Mata Sul. A prisão aconteceu na tarde do último sábado (18). Segundo os dados apurados, o rurícola estava em posse de um revólver calibre 32, com seis munições intactas; R$ 296,00 em espécie e um aparelho celular. Além desse material, o imputado também guardava uma moto que, segundo o sistema policial, era produto de roubo, ocorrido no dia 21 de janeiro desse ano. O verdadeiro proprietário do veículo foi localizado e reconheceu o assaltante, que foi autuado em flagrante delito por assalto e posse ilegal de arma e munições. Diante disso, ele foi recolhido ao Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

Carreta capota e mata motorista em Xexéu

Um motorista morreu na madrugada do sábado (18) após a carreta que ele conduzia capotar na rodovia BR-101, no município de Xexéu, na Mata Sul. A vítima não teve o nome divulgado e era condutor de uma carreta de placa ORM-0945. A Polícia Militar informou que a carreta estava carregada de metais pesados para reciclagem. O corpo ficou embaixo da carga e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), Recife.

 LEIA TAMBEM: Quinto homem citado em ”lista da morte” é assassinado na Mata Sul