• Ceclin
nov 05, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog durante feriadão de Finados

Homem é morto com requintes de crueldade em Vitória de Santo Antão 

Cláudio para o Presídio de Vitória

Cláudio “Coquinho” seguiu para o Presídio de Vitória

Um homem foi morto na tarde do sábado (03/11) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), Bruno Mateus Dias, de 43 anos, o ”Alemão”, foi morto a facadas e pauladas por três suspeitos na Rua Sargento Aviador Antônio Thiago, no bairro dos Ferreiros. Um dos suspeitos, identificado como Cláudio Antonio da Silva, mototaxista de 44 anos, conhecido por “Coquinho”, foi preso pela PM logo após o crime.  Bruno, ex-presidiário, não resistiu ao golpe de faca na região do abdômen e pauladas na cabeça, morrendo no local onde morava. As investigações do caso estão sob-responsabilidade da 17ª Delegacia de Homicídios, que encaminhou Cláudio para o Presídio de Vitória, onde aguarda decisão judicial.

Jovem flagrado praticando tráfico de drogas em Vitória Santo Antão

Jovem flagrado praticando tráfico de drogas em Vitória Santo Antão

Gabriel Brito de Lima Arruda, de 19 anos, foi detido por policiais Civis e Militares em uma ação conjunta na tarde do domingo (04), em sua casa situada na Rua Eurico Valois (antiga Estrada Nova), em Vitória Santo Antão. Conhecido como “Bicho solto”, foi flagrado com 17 big bigs de maconha e dentro do imóvel foram encontrados mais 15 big bigs de maconha e 46 pedras de crack, junto com a quantia de R$ 15,00. O jovem foi indiciado na Delegacia local pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia registra o aparecimento de mais uma ossada em Vitória

Uma ossada foi encontrada no início da noite do sábado (3), no Distrito Industrial da Vitória de Santo Antão. Os restos mortais estavam em um local de difícil acesso, próximo a uma fábrica, na entrada da cidade. De acordo com a Civil, devido ao estado em que foi encontrada, não há certeza de que a ossada seja humana ou de animal. O material foi recolhido e encaminhado para perícia em Recife. Caso semelhante ocorreu no mês passado confira AQUI.

Homem sofre tentativa de homicídio em Gravatá

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira feriado (2) em Gravatá, no Agreste. Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na Travessa Francisco Luiz Bezerra, Bairro Novo. Segundo a PM, dois desconhecidos teriam usado espingarda de grosso calibre atingindo a vítima nas nádegas. Por conta da gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para a Emergência do Hospital da Restauração (HR), área central do Recife. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Dupla autuada em Amaraji com moto sem placa e com revólver

DUPLA É AUTUADA EM AMARAJI

Alexandro Lima da Silva, 30 anos, e Lucas Venícios da Silva, 18, foram autuados pela PM na última sexta (02), na Avenida Ayrton Senna, em Amaraji, Mata Sul. Eles transitavam em uma motocicleta FAN 150 sem placa, e um deles portando um revólver calibre 38 na cintura municiado com seis cápsulas intactas. A moto apresentava numeração do chassi raspada. Alexandro já cumpriu pena por latrocínio e passado em diversos presídios no Estado. Ambos foram autuados no Plantão Policial de Gravatá.

Mototáxi executado a tiros na cidade de Escada

Um jovem mototaxista foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite do sábado (03/11), no Bairro da Mangueira – em Nova Escada, na cidade de Escada, na Mata Sul do Estado. Conhecido por “Gel”, ele atuava na comunidade do Atalaia e foi atingido nas costas e cabeça.

Jovem sofre tentativa de assassinato a tiros e pedradas em Água Preta

vitima agua preta

Um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio a tiros e golpes de pedrada na cabeça após sair de uma festa, no bairro Joaquim Coutinho, em Água Preta, na Mata Sul. O atentado aconteceu na madrugada do último domingo (04). Na unidade de saúde, o homem contou às autoridades que regressava de uma festa quando, de um beco, um homem armado disparou diversas vezes em sua direção. Os tiros atingiram-lhe o braço direito e as costas. Depois de arma falhar, o criminoso pegou uma pedra e desferiu alguns golpes na cabeça da vítima. Em seguida fugiu. As autoridades acreditam que o crime tem relação com o tráfico de drogas.

Acusado de latrocínio é preso em Limoeiro

Carlos Vilson de Lima, 31, conhecido como Ninho, foi preso através de um mandado de prisão no sábado (03), acusado de ter cometido um latrocínio na cidade de Passira (Agreste). O crime teria sido praticado por Carlos e outros dois homens que já foram presos. Ninho, Anderson e Herculano haviam assassinado o comerciante Gonçalo Mercês de Moura. Na investida, José João da Silva Santos ficou ferido, servindo como testemunha. Carlos foi apresentado na Delegacia e em seguida recolhido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Suspeito de matar policial em Lagoa de Itaenga morre em confronto com a PM

Rodrigo Ivan da Silva, 25 anos

Acusado de ter participado do assassinato de um Sargento da PM no ultimo mês de abril na cidade de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, acabou morrendo em confronto com PM’s na noite da sexta-feira (02), em São Lourenço da Mata (RMR). Os Policiais abordaram o jovem armado com uma espingarda calibre 20, que estava aterrorizando a comunidade da Várzea Fria. Uma das vítimas de Rodrigo Ivan da Silva, 25 anos (foto), passou informações do paradeiro dele. No imóvel, Rodrigo chegou a apontar a arma para os policiais que reagiram e o levaram ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos. No imóvel foram apreendidos uma espingarda, seis cartuchos para espingarda, munições, punhal, 37 papelotes de maconha. O material foi levado para a Delegacia de Plantão de Camaragibe. O caso se refere ao Sargento Pimentel, abatido em confronto com bandidos na comunidade do Jacaré II. Os bandidos haviam acabado de praticar um assalto, a viatura realizava diligências próximas ao local, quando o efetivo tentou interceptar os criminosos. Houve troca de tiros e o sargento terminou baleado, morrendo a caminho do hospital.

Estudante de Enfermagem é morto a tiros em Amaraji 

Josivaldo Alexandrino Alves, 36 anos

O estudante do 6º período de graduação em Enfermagem, Josivaldo Alexandrino Alves, 36 (foto), foi assassinado misteriosamente na noite da quarta-feira (31/10), em Amaraji, na rua onde morava no bairro Alice Batista, com disparos efetuados na região da cabeça e abdômen. O caso segue investigado pela 66ª Circunscrição de Polícia de Amaraji.

Em Gameleira, homem foi assassinado com golpes de faca peixeira

Erisberto da Silva, 35 anos

Um homem foi assassinado a facadas em Gameleira, na Mata Sul, na madrugada do domingo (04). Erisberto da Silva, 35, morava na Rua José Carlos Braz Sobrinho, no bairro Santa Terezinha, quando outra vítima saiu lesionada com um golpe de faca na perna, altura do joelho. Daniele da Silva, 20, foi socorrida para o hospital local onde ficou internada. O acusado de praticar os crimes desapareceu e não foi identificado. O crime é investigado pela Polícia Civil local.

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Água Preta

Homem é assassinado em Água Preta

Um homicídio assustou os moradores do bairro Joaquim Coutinho, em Água Preta, Mata Sul, no início da noite da última quarta-feira (31), quando um cidadão foi friamente assassinado a tiros, enquanto ingeria bebidas alcoólicas com os amigos. Um desconhecido se aproximou e efetuou cerca de seis disparos contra o homem de 24 anos (foto). Ainda não há informações concretas sobre o que teria motivado o crime, mas há indícios de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O indivíduo foi atingido no tórax e na região abdominal. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Dupla é presa quando se preparava para realizar assaltos em Gravatá

Dois homens foram presos na madrugada da quinta-feira (1º), em Gravatá. Segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir no momento em que uma equipe da ROCAM passava no local. Fernando da Silva Campos, 31, e Gabriel Solano Mendes, 21, têm passagem por assaltos e tráfico de drogas. Eles estariam em liberdade há cerca de quatro meses. Com Fernando, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, que seria utilizado para praticar o crime. Ainda de acordo com a PM, a dupla foi autuada em flagrante e encaminhada à Delegacia da Vitória de Santo Antão.

Distribuidor de drogas é preso com mais de 80 kg de maconha

Jefferson Silva de Oliveira (Paudalho)

Após efetuar a prisão de um homem que transportava mais de 124 kg de maconha, agentes da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) conseguiram chegar até o distribuidor da droga que foi preso em flagrante na comunidade de Guadalajara, Distrito de Paudalho, na Mata Norte. A prisão ocorreu na noite da quarta (31). Jefferson Silva de Oliveira (foto) estava em sua residência quando foi preso. No imóvel foram encontrados 86 kg de maconha, 500 gramas de crack, 620 gramas de cocaína, balança de precisão, um revólver, 53 munições, R$ 4.800,00, e documentos falsos. Jefferson foi conduzido para o DENARC, onde foi autuado em flagrante.

LEIA TAMBÉM: 

Em Vitória, homem morre enforcado após tentar entrar em casa pelo telhado 

A VÍTIMA QUE RESTAVA: Caixa de Vitória de Santo Antão é alvo de criminosa explosão 

- 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória prende três homens nesta quarta-feira (31)