• Ceclin
out 15, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog durante feriadão da Padroeira do Brasil

Hospital da Restauraçao - Foto Edson Araújo TV Jornal

Josenildo Nazário de Oliveira JúniorEm Vitória, jovem sofre tentativa de homicídio

Um rapaz de 19 anos identificado como Josenildo Nazário de Oliveira Júnior (foto) foi vítima de tentativa de homicídio registrada na última sexta-feira feriado (12/10) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O crime ocorreu no Loteamento Real Vitória, mesmo bairro onde a vítima reside, quando teria sido atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo que atingiram tórax, coxas, glúteo e região lombar. Por conta da gravidade dos ferimentos a vítima se encontra no Hospital da Restauração (HR), Recife. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Trio preso em Vitória flagrado com crack

apreensao de crack em Vitoria

Duas mulheres e um homem foram flagrados com entorpecentes pela PM na tarde do domingo (14/10), na comunidade de Dr. Alvinho, no Centro da Vitória de Santo Antão. Marlene Francisca Xavier, 46 anos, Maria da Conceição Silva de Souza, 32, e um homem de identidade não revelada, foram detidos com significativa quantidade de maconha e crack. O trio chegou a ser autuado na Delegacia de Plantão local.

PRF socorre motociclista em helicóptero após acidente em Jaqueira

O motociclista foi socorrido até o Hospital da Restauração (HR). Foto: Reprodução / PRF

O motociclista foi socorrido até o Hospital da Restauração (HR). Foto: Reprodução / PRF

Um motociclista foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente com um carro, na tarde desta segunda-feira (15), na PE-126, no município de Jaqueira, na Mata Sul. De acordo com a PRF, o condutor da moto não usava capacete no momento do acidente e teve uma semi-amputação de um dos pés, uma fratura na mão esquerda. Ele também estava em estado de choque hemorrágico, pois havia perdido muito sangue. O motorista do carro não ficou ferido. Por falta de condições de visibilidade no campo do Derby, que é próximo ao Hospital da Restauração (HR), devido ao por do sol, a vítima foi transportada de helicóptero até o hangar da PRF, que fica ao lado do aeroporto. De lá, seguiu de ambulância para o HR, onde recebeu os cuidados necessários.

José Wibson Santana de AbreuAcusado de homicídio é preso pela Polícia Civil de Escada

O principal suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Escada, na Mata Sul, foi preso na sexta-feira (12). José Wibson Santana de Abreu0 (foto) foi preso por força de Mandado expedido pela 1ª Comarca de Escada a partir de investigações da morte de Kauan Andrew da Silva Souza Lima, ocorrido no dia 28 de junho deste ano. O mandado foi cumprido por Policiais Civis de Escada e soldados da PM (CIODS). O pedido de prisão foi expedido desde 25 de setembro, mas o criminoso só foi encontrado agora e encaminhado ao Presídio local.

Adolescente é agredida por namorado em Chã Grande 

No início da madrugada do domingo (14/10), a PM na Rua Sal e Luz, em Chã Grande, na Zona da Mata, quando um homem estaria agredindo uma mulher. O agressor E. J. S., confessou ter agredido sua namorada por mais de trinta minutos. A vítima, M. C. S., uma menor de idade, relatou que ainda fora ameaçada pelo namorado. Os PM’s conduziram as partes juntamente com o genitor da vítima até a Delegacia, quando o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

OUTRO - Na madrugada do domingo (14), a ROCAM esteve na Rua Silvestre, próximo a Igreja da Matriz em Chã Grande, encontrando F.S.S., dentro de um carro em frente à residência, quando foi autuado em flagrante também por lesão corporal/injúria e ameaça.

Jovem é encontrado ferido dentro de matagal em Palmares

No último sábado (13), um adolescente de 16 anos quase perdeu a vida ao ser vítima de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Palmares, Mata Sul. De acordo com a Polícia, o rapaz foi encontrado deitado no chão, em meio a um matagal. Ele apresentava diversos ferimentos causados por arma branca. O SAMU e o Corpo de Bombeiros, chegaram ao local e encaminharam o menor para o Hospital Regional do município. A autoria e a motivação do crime ainda não foram reveladas e as autoridades seguem com as investigações.

Cadáver encontrado na área rural de Primavera

Usina, em Primavera

No inicio desta segunda-feira (15/10), um cadáver foi encontrado no meio de um canavial situado na Usina, na área rural de Primavera, na Mata Sul. Segundo trabalhadores rurais, eles encontraram o corpo por conta do forte odor e foi visto dentro de um riacho. Até o momento o corpo não foi identificado.

Em Gravatá, homem é ferido com golpes de faca 

Na madrugada desta segunda-feira (15), equipe da 5ª CIPM registrou no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, uma vítima de agressão por arma branca. Trata-se de J.A.A., que detinha uma lesão na altura do abdômen. O mesmo informou aos policiais que se encontrava em frente ao “Caldinho” no Centro de Gravatá, quando ao tentar separar uma briga foi lesionado pelo segurança do local. Ninguém foi preso.

PM prende homem após tentar estuprar mulher em Gravatá 

A equipe do GATI registrou uma tentativa de estupro nesta segunda (15), nas proximidades de uma escola em Gravatá. O acusado José Galdino de Oliveira foi detido por populares e conduzido pela PM junto com a vítima para Delegacia da Vitória de Santo Antão.

Em Palmares, traficante troca tiros com a Polícia e é preso 

Um individuo que aterrorizava os moradores do bairro Quilombo II, em Palmares, foi preso na tarde do último sábado (13). O meliante, que estava escondido em um matagal, tinha sido recrutado pela conhecida quadrilha dos “Gêmeos”, para executar a esposa de um detento. Na ocasião, ele fugiu, mas foram apreendidas uma arma, duas munições e 59 pedras de crack prontas para consumo, além de uma pedra da mesma substância, que pesava aproximadamente 26 gramas. Logo depois, o traficante foi preso e seu cúmplice fugiu. O imputado passou por audiência de custódia.

Três suspeitos de roubar carro são detidos em Bezerros

Arma e droga (PRF)

Três homens suspeitos de roubar um carro em Gravatá, no Agreste, foram presos pelas polícias Rodoviária Federal e Militar na quinta-feira (11), na BR 232, em Bezerros, na mesma região. Uma arma municiada e um tablete de maconha também foram apreendidos na ação quando identificou o carro roubado pelo grupo. Durante a abordagem, o homem foi atingido no tiroteio e socorrido para o Hospital Jesus Pequenino, em Bezerros, sob custódia da PM. O terceiro suspeito tentou fugir, mas foi detido por policiais no Centro da cidade. Dentro do veículo roubado foi encontrado um revólver calibre .38 municiado e cerca de dois quilos de maconha.

 LEIA TAMBÉM:

Pernambuco completa dez meses de redução de homicídios

Incêndio destruiu fábrica em Vitória de Santo Antão

- Em Gravatá, irmão fere outro com facada após desentendimento