• Ceclin
fev 05, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do A Voz da Vitória: ocorrências de Vitória e Região

Jovem encontrado morto em via pública de Vitória de Santo Antão 

Homicidio em Estrada Nova Vitoria

Um jovem apresentando ter sido acometido por duas graves lesões provocadas provavelmente por faca peixeira foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (05/02) na Rua Eurico Valois (antiga Estrada Nova), perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Inicialmente identificado como Luiz Ferreira Junior foi morto durante a madrugada e ao lado do corpo se encontrava um capacete, indicando que a vítima poderia estar com uma motocicleta no momento em que sofreu as perfurações. Informações apontam que a vítima morava em Moreno (RMR). Autoria e a motivação do crime ainda são imprecisas. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Rapaz é baleado durante folia na Matriz da Vitória de Santo Antão 

Um rapaz que não teve o nome divulgado foi baleado com um tiro na perna durante confusão quando participava de prévias carnavalescas na noite do sábado (03), na Matriz da Vitória de Santo Antão. As circunstancias do incidente são imprecisas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira e passa bem.

PM apreende paredões por perturbação do sossego na Praça da Matriz, em Vitória

Policiais do 21º BPM da Vitória de Santo Antão apreenderam na noite do domingo (04), três equipamentos sonoros de alto impacto que perturbavam o sossego, inclusive impedindo a realização de missa na Paróquia do Padroeiro. O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) fez a apreensão dos equipamentos sonoros utilizados e a autuação dos envolvidos, donos dos “paredões”. A operação resultou em três TCO’s e um veículo recolhido ate a sede do Batalhão por licenciamento em atraso.

Polícia detém dupla acusada de tráfico em Glória do Goitá

Policiais do Patrulha Rural abordaram uma Van que faz a linha Glória do Goitá / Vitória, quando dois indivíduos foram pegos com maconha. Logo, a PM se deslocou até o imóvel em que a dupla estava abrigada no Loteamento Campo Alegre, em Glória do Goitá, na Mata Norte, quando Alexandre Gonçalves e Gustavo Camilo da Silva foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, devido aos 474 big-bigs de maconha, alem de 04 tabletes de maconha (2.600 Kg), e uma espingarda calibre 12 sem munições.

Blitz: homens são presos portando armas de fogo em Carpina

armas de fogo em Carpina

Dois homens foram presos portando dois revólveres calibre .38 com quatro munições intactas cada. A dupla estava em um carro quando foi abordada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na PE-053, em Carpina, na Mata Norte. A prisão e apreensão das armas ocorreram na noite da sexta-feira (2) depois que os policiais perceberam os homens em atitude suspeita. Eles interceptaram o veículo e realizaram a abordagem. No interior do carro, em baixo do banco do passageiro, também foram encontrados um par de placas de colete balístico e duas algemas com chaves. Os dois homens pagaram fiança e ficarão à disposição da Justiça em liberdade.

Jovem baleado na frente de sua casa em Gravatá

Na noite da sexta-feira (02/02), um jovem foi alvejado na porta de sua resistência localizada na Rua Joaquim Dias, no bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá, no Agreste.  Matheus Petronilo Guedes, 18, estava em casa quando dois desconhecidos chegaram e lhe chamaram, sendo alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um nas costas. O rapaz foi socorrido e transferido para o Hospital da Restauração (HR) em Recife, onde faleceu na noite do domingo. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Gravatá.

Troca de tiros entre Polícia em Xexéu

Cerca de seis bandidos fortemente armados trocaram tiros com a Polícia na madrugada desta segunda-feira (05), no bairro Canaã, em Xexéu, na Mata Sul.  Um dos seis envolvidos foi capturado pela Polícia. Um dos marginais foi preso ao fugir e foi encontrada na sua residência uma arma de fogo ainda não identificada. O acusado foi encaminhado à Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pai e filho morrem após serem atacados a tiros em Carpina

pai-e-filho

Uma família foi atacada a tiros na Rua Dois, do Loteamento Teto do Povo III, em Carpina. Reginaldo Alves de Melo, de 47 anos, estava na frente de casa com o filho dele, Josafá Leandro Silva Alves, de 20, quando dois homens a pé chegaram e começaram a atirar. Joseane Maria da Silva, de 45 anos, companheira de Reginaldo e mãe de Josafá, também foi atingida pelos disparos. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (2). Reginaldo morreu no local do ataque. Josafá Leandro não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. Já Joseane Maria foi atendida em um hospital da região. O caso foi registrado pela Delegacia de plantão de Nazaré da Mata, porém, a Polícia Civil ainda não divulgou outros detalhes.

Mototaxista é agredido e sequestrado em Palmares

O mototaxista Samuel Antonio da Silva desapareceu na manhã da quinta-feira (1º), em Palmares, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado como sequestro e os suspeitos ainda não foram identificados. Segundo populares, o homem estava em sua motocicleta quando foi abordado por suspeitos, na Rua M, no bairro da COHAB I. O mototaxista teria sido agredido e levado em um veículo não identificado. A motocicleta foi deixada no local, ainda com a chave na ignição. A Polícia Civil está investigando o caso e buscando o paradeiro da vítima.

HOMICIDIO - Um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro de Santo Onofre, em Palmares. Na chegada da Polícia a vítima já estava sem vida. Por volta das 19h do último sábado (03), populares informaram que dois indivíduos em uma moto não identificada desferiram vários tiros contra Willlians Menezes da Silva, 23. Segundo o irmão da vítima, o jovem não tinha envolvimento com o crime.

Cerca de 1.500 kg camarão e peixe são apreendidos em Paudalho

Ao abrir os sacos, os fiscais notaram um cheiro muito forte Foto: Divulgação/Adagro

Ao abrir os sacos, os fiscais notaram um cheiro muito forte. Foto: Divulgação/Adagro

Cerca de 1.500 kg de camarão e peixe salgado impróprios para o consumo foram apreendidos em Paudalho, na Mata Norte. A apreensão foi feita por fiscais da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) em uma ação conjunta com a Vigilância Sanitária do município. De acordo com a Adagro, a carga foi confiscada na última sexta-feira (2). A mercadoria vinha do estado do Ceará em sacos de ração sem nenhum tipo de embalagem ou rótulo, não apresentava data de validade nem informações do produtor, e ao abrir os sacos foi notado um cheiro muito forte. Os fiscais também constataram que o comércio dos camarões era feito no chão de um prédio vazio da localidade, sem nenhuma higiene e refrigeração. Toda a mercadoria foi apreendida e destruída.

Jovem é morto a tiros em Carpina

Com 21 anos, Everton Thiago de Souza Santos foi morto a tiros no bairro do Cajá, em Carpina. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (3), e ao lado do corpo do jovem havia uma moto caída. Everton Thiago foi morto com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram os braços, a cabeça e a coxa. A moto modelo Honda CBX 250, que estava próxima ao corpo, também tinha marca de tiros. Segundo informações de populares à Polícia Civil, a vítima seria usuária de drogas.

Jovem é esfaqueado em Palmares ao reagir a assalto 

Luciano Magno da Silva, 27

Durante a madrugada de domingo (04), um jovem foi esfaqueado no bairro de Santo Antônio, em Palmares, após reagir a uma tentativa de assalto. Luciano Magno da Silva, 27, informou à Polícia que foi abordado por três desconhecidos, próximo à rua onde mora. Os ladrões pediram seu celular e, ao reagir, ele foi esfaqueado quatro vezes, os golpes atingiram o tórax, pescoço e costas, a atual situação do jovem é estável.

Comerciante é assassinado a tiros em Ribeirão

Um homem foi brutalmente executado no bairro de Eldorado, em Ribeirão, na Mata Sul, na noite de domingo (04). O comerciante Nivaldo Domingos da Silva, 58, foi atingido por vários disparos de arma de fogo dentro do seu próprio estabelecimento comercial. A Polícia Civil está investigando o caso. Foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Homem morre afogado após ingerir bebida alcoólica em Água Preta

Um homem morreu afogado após mergulhar no Rio Una, em Água Preta, na Mata Sul. O corpo foi encontrado 4 horas depois do desaparecimento por populares. Após ter ingerido bebida alcoólica “Didisa”, como era conhecido, submergiu nas águas e não foi mais visto. A Polícia Civil esteve no local do incidente e após levantamento cadavérico encaminhou a vítima ao IML de Caruaru.