• Ceclin
mar 13, 2008 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Galiléia: assaltaram um trabalhador

Alexsandro Soares dos Santos, 21, operador de máquina, residente no Sítio Galiléia, relatou na Delegacia de Polícia que foi abordado por três elementos armados de revólver, os quais levaram da vítima a sua carteira com todos os documentos e a importância de R$ 15,00 em espécie. Fato ocorrido por volta das 22:20 h., próximo a Igreja do Sapé, localidade de Galiléia.



Polícia localiza abate ilegal

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (12) mais de 150 kg de carne clandestina, na Ladeira do Cumprido, zona rural da Vitória. O proprietário do produto justificou aos policiais que o boi teria morrido por volta das 16:00 h. onde após ter comido uma planta, segundo o açougueiro Jaílton a carne não seria comercializada “seria apenas aproveitada entre as oito pessoas”, afirmou. Estas que estavam no abate foram conduzidas a Delegacia de Plantão.
O animal já estaria sendo retalhado em cima da carroceria de uma caminhonete D10, placa KGH 4710. Suspeita-se que para fazer o velório do boi!
Tirar Identidade só em Abril
A Delegacia Municipal da Vitória comunica às pessoas que desejam dar entrada para retirar a carteira de identidade, que este serviço só será possível a partir do dia 1º de abril, pois o datiloscopista se encontra em recesso e esta atividade não está sendo feita na regional atualmente.

Reportagem: José Sebastian.