• Ceclin
mar 13, 2008 2 Comentários


Rapidinhas Esportivas

Estréia hoje neste Blog o nosso Correspondente Esportivo, Berg Araújo, comentarista esportivo do Momento do Esporte com Jáder Siqueira na Tabocas FM. Todas as segundas e quintas-feira aqui ele vai está postando as novidades do esporte pernambucano. O leitor também poderá ouví-lo no Programa A VOZ DA VITÓRIA nestes dias, na programação das notícias. Isso é resultado de um pedido de inúmeros ouvintes que gostariam que o nosso Programa abordasse mais assuntos esportivos, diante do pedido, convidamos o grande amigo Witemberg Araújo Costa.

Sport

Não tem para ninguém. O vencedor do Primeiro Turno do Pernambucano continua com 100% de aproveitamento no Hexagonal Final. Ontem, em Caruaru, o Sport não levou em consideração o fato de estar jogando fora de casa e derrotou o Central pela terceira vez no ano, agora por 2×0. O resultado deixou o time três pontos à frente do Náutico, que foi derrotado pelo Ypiranga. O Rubro-Negro chegou aos seis pontos, junto com a equipe de Santa Cruz do Capibaribe, mas leva vantagem no saldo de gols.
Gols: Durval (39s 2ºT) e Carlinhos Bala (10 2ºT).
Náutico

A noite de ontem foi para ser esquecida pelos torcedores alvirrubros. Sem Geraldo e companhia, o Náutico acabou sendo surpreendido e perdeu a sua invencibilidade de nove vitórias seguidas, ao ser derrotado pelo Ypiranga por 3×2. Vale salientar que os tentos alvirrubros só saíram no final do segundo tempo, e todos de pênalti. A derrota só aumentará a pressão do Timbu no Clássico dos Clássicos, no próximo domingo. Mais um resultado negativo poderá fazer com que o título do Pernambucano fique longe dos Aflitos.
Gols: Edmundo (aos 2 do 1ºT), Ione (aos 8 do 1ºT), Gedeil (aos 20 do 2ºT) e Radamés (aos 30 e 48 do 2ºT)
Santa Cruz

Se ainda havia alguém que enxergava o Santa Cruz na Série A2 do Pernambucano 2009 como algo bastante, quase impossível de acontecer, deve ter olhado para os céus, ontem à noite, e se questionado: “E agora?”. Num jogo considerado de suma importância para o Tricolor respirar com tranqüilidade no Hexagonal da Morte, a equipe coral foi derrotada por 2×0, pelo Porto, em pleno Arruda, e viu a distância para zona da degola cair para dois pontos apenas, continuando com os mesmo 16 pontos ganhos.
Gols: Márcio (15 minutos do 1ºT) e Guêgo (25 minutos do 1ºT)
Vera cruz

Olha torcedor do galo o Vera Cruz não passou de um 0 x 0 ontem com o Sete de Setembro em Garanhuns, agora o Vera Cruz se prepara para pegar o Santa Cruz no próximo domingo aqui no Carneirão.
Resultados Campeonato Pernambucano:
Central 0x2 Sport, Ypiranga 3×2 Náutico, Salgueiro 0x1 Serrano, Santa Cruz 0x2 Porto, Sete de Setembro 0x0 Vera Cruz, Petrolina 2×1 Centro Limoeirense.

Reportagem: Berg Araújo.