• Vitória Park Shopping 3

  • Ceclin

Preso suspeito do assassinato da mulher de Glória do Goitá




Foto: José Sebastian

Foi preso na tarde desta sexta-feira (9) o suspeito do homicídio de Emanaíra Costa Luz, 28 anos. Amauri Vinícius de Albuquerque, 36 anos, foi detido em um bar no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. A prisão foi realizada como resultado das investigações do assassinato de Emanaíra, cujo corpo foi encontrado carbonizado no último dia 23 de setembro, em um canavial na cidade de Vitória de Santo Antão.

Segundo as investigações, o suspeito preso é ex-namorado da vítima. Ainda nesta tarde, ele foi levado para a Delegacia da Vitória de Santo Antão, para depois ser encaminhado para o presídio da cidade. De acordo com o Delegado Halisson Pontes, a motivação para o homicídio foi passional.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Amauri já responde por outras três tentativas de homicídio contra ex-companheiras e por vários crimes de estelionato. Ele já tentou matar a ex-esposa, essa para não morrer, fugiu para o Estado de São Paulo.

Na Delegacia Seccional de Vitória onde ele foi apresentado, o mesmo negou tudo e que estava surpreso com as acusações, alegando que sempre esteve colaborando com a Polícia para chegar até o verdadeiro culpado. Após o interrogatório, Amaury Albuquerque foi recolhido ao Presídio do Município.

Conheça este caso AQUI.

 






Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>