• FAMAM
  • Ceclin
jan 22, 2019 0 Comentário


Prefeitura de Escada atrasa salários de servidores e omite recursos recebidos

lucrécio-gomes1

Prefeitura de Escada recebeu mais de R$ 4 milhões apenas em janeiro

Blog Ponto de Vista

Ao contrário do que falou o “pessoal do financeiro” da gestão do prefeito Lucrécio Gomes (PSB), em algumas mensagens nas redes sociais, a Prefeitura de Escada, na Mata Sul, não está com contas bloqueadas, e muito menos sem receber recursos dos governos Federal e Estadual.

Foram constatados apenas no período de 1º de janeiro até a segunda-feira, 21 de janeiro, o recebimento do montante de R$ 4.081.874,56 (Quatro milhões, oitenta e um mil, oitocentos e setenta e quatro Reais e cinquenta e seis centavos) de créditos nas contas municipais escadenses, repassados através de diversos fundos como Saúde e Educação e o FPM – Fundo de Participação dos Municípios.

O que mais choca é a falta de transparência da gestão do prefeito Lucrécio Gomes, atrasando os salários dos funcionários da prefeitura da cidade há diversos meses, há casos de servidores que não receberam salários de novembro, dezembro e 13º. Estes atrasos atrapalham ainda mais o comércio da cidade que já sofre com a crise econômica do País.

Os repasses à cidade de Escada podem ser consultados neste link: http://bit.ly/2CyLBUS