• Pitu 2
  • Ceclin
jun 19, 2017 0 Comentário


Prefeitura de Chã Grande adianta metade do 13º salário de seus servidores

O governo de Diogo Alexandre definiu três datas de pagamentos de folhas salariais. Foto: Chã Grande News

O governo de Diogo Alexandre definiu três datas de pagamentos de folhas salariais. Foto: Chã Grande News

A Prefeitura de Chã Grande faz nesta terça-feira (20/06), o adiantamento de 50% do 13º salário de seus servidores. A ação da administração municipal deve movimentar a economia local, trazendo renda para o comércio changrandense no período junino. Segundo os cálculos da gestão, mais de R$ 1 milhão e meio devem circular na economia local nos próximos dias.

Saúde, Educação e Administração, com datas de recebimento entre 10, 20 e 30 de cada mês, devem receber juntas nesta terça a primeira parcela do 13º. A segunda parcela, por sua vez, deve aquecer outro período importante para a economia: o fim de ano. O governo de Diogo Alexandre (PR) definiu três datas de pagamentos de folhas salariais, o que faz com que a cada dez dias a economia de Chã Grande seja movimentada com o pagamento de funcionários públicos.

Além disso, em datas festivas, a Prefeitura de Chã Grande tem realizado também o adiantamento de salários para algumas secretarias. Foi assim durante o período da Festa de Carnaval e o Dia do Trabalhador.