• Ceclin
nov 12, 2018 0 Comentário


PLANTÃO DE NOTÍCIAS: Últimos destaques policiais no Blog, confira

Bombeiros localiza corpo de jovem vítima de afogamento em Vitória de Santo Antão

Heitor FerreiraBombeiros localizam corpo de jovem vítima de afogamento em Vitória de Santo Antão

Foi encontrado na manhã da segunda-feira (12/11) o corpo de Heitor Ferreira, de 22 anos (foto), desaparecido desde o último domingo. Os Bombeiros adiantaram que o jovem se afogou em um açude,  situado no Bairro Caiçara II, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, local frequentado por muitos para lazer. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Polícia Civil de Chã Grande prende assassino procurado da JustiçaRafael Santana Santos

A Delegacia de Chã Grande, sob a coordenação do Delegado Dr. Paulo Lapenda, prendeu na manhã da quarta (07), Rafael Santana Santos, conhecido como Rafinha ou Mil Grau (foto dir.). Detido, os policiais descobriram que ele é procurado da Justiça por cometer homicídios em Vitória de Santo Antão. Rafael se encontra no Presídio de Vitória.

Homem tem orelha decepada por esposa, em Ribeirão 

Na segunda-feira (12), um caso inusitado aconteceu no município de Ribeirão, na Mata Sul. Um cidadão deu entrada no hospital após ter parte da orelha arrancada por sua própria esposa. O homem foi encaminhado ao Hospital da Restauração, em Recife, para realizar uma cirurgia de reconstrução. A imputada, que é companheira do indivíduo, foi detida e encaminhada até a Delegacia. Ela foi autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio e aguarda audiência de custódia.

Presidiário flagrado com drogas e arma em Moreno 

Presidiário flagrado com drogas e arma em Moreno

Jonas Jarson Moreira da Silva foi flagrado pela PM do 25º BPM na comunidade João Paulo II, em Moreno (RMR),  com arma e drogas na manhã desta segunda-feira (12/11). Ele se encontrava de saída temporária do sistema prisional quando em atitude suspeita, foi pego com um pequeno embrulho de maconha e no terreno em que estava foi achado pedras de Crack enterrados por ele.  No local,  foi encontrado uma Espingarda cal. 28, 191 pedras de Crack, 82 big bigs de maconha, R$ 345,00, e um tablete de maconha de 135 gramas. Ele ainda confessou que praticou um homicídio naquela localidade meses atrás. Jonas foi indiciado na Delegacia de Prazeres juntamente com todo material apreendido.

Homem é executado com tiros em Gravatá 

Anderson da Silva Gerim, de 24 anos

No sábado (10/11), na Estrada Velha de Chã Grande, Zona Rural de Gravatá, no Agreste, Anderson da Silva Gerim, 24, morador de Caruaru, foi morto dentro de um veículo FORD K de cor Branca, placa QNU-2259, quando foi encontrado sentado no banco do motorista e com perfuração nas costas e no pescoço. Os policiais encontraram dentro do carro dois projeteis provavelmente calibre .40, 02 camisas de munições, 1 estojo .40, duas porta cédulas contendo documentos pessoais da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Corpo de homem é encontrado com golpes de enxada na cabeça, em Água Preta 

Um trabalhador rural de 38 anos foi encontrado morto, na manhã do último domingo (11), no Sítio Conga, em Água Preta, na Mata Sul. Segundo a PM, o corpo estava com ferimento na região da cabeça provocado por uma enxada. Para testemunhas, um popular conhecido como ‘Galego da Besta’ havia jurado de morte o senhor José Amaro da Silva por várias vezes devido a desentendimentos com consumo de bebidas alcoólicas, e que na sexta-feira (09) havia desferido golpes de enxada na cabeça da vítima. O caso será investigado.

Dois caminhões roubados em Moreno são encontrados em Goiana

Dois caminhões roubados em Moreno são encontrados em Goiana

Dois caminhões de carga que tinham sido roubados em Moreno, no Grande Recife, foram encontrados em Goiana, na sexta-feira (09/11). Os veículos foram deixados no quilômetro 16 da BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois motoristas dos caminhões foram abordados na quarta-feira (7) e feitos de reféns por aproximadamente 12 horas. A Polícia realizava rondas quando localizou os dois caminhões estacionados às margens da rodovia. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Em Vitória, homem morre após carro colidir e cair em ribanceira na BR-232

Homem morre após carro colidir e cair em ribanceira na BR-232

Na tarde da quinta-feira (8), um homem morreu após o veículo em que estava colidir com outro e cair em uma ribanceira no quilômetro 49 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata. Segundo informações da PRF, o motorista de um automóvel modelo HB20, não identificado, de 57 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com um carro Polo e, após, caiu em uma ribanceira e faleceu no local. O condutor do Polo não ficou ferido e permaneceu no local. Foi realizado o teste do bafômetro, cujo resultado foi normal, isto é, não havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em Água Preta, enquanto bebia homem é esfaqueado nas costas

Homem é esfaqueado em via pública de Água Preta

Um homem de 30 anos foi esfaqueado no Centro de Água Preta. De acordo com a PM, o crime aconteceu na tarde do último domingo (11). A vítima foi atingida na região das costas. Ele havia caído em um beco com um ferimento causado por uma faca. Evaldo José da Silva informou aos policiais que estava bebendo na praça quando um homem se aproximou e desferiu um golpe de faca nas costas da vítima que conseguiu correr e se esconder em um beco. O homem foi socorrido até o Hospital de Água Preta e em seguida encaminhado até o Hospital Regional de Palmares (HRP). Seu estado de saúde não foi informado. O caso será investigado.

Polícia cumpre mandado de prisão de suspeito de estupro de vulnerável em Gameleira 

Equipes da Polícia Militar e Civil cumpriram na tarde de quinta-feira (08), em Gameleira, na Mata Sul, mandado de prisão temporária de um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos. O suspeito é um homem de 44 anos e a Polícia conseguiu localizá-lo na Vila São Matheus.

Cantor de brega é executado em Nazaré da Mata

Leonardo Olímpio de Albuquerque, 33 anos, Fia do Brega

Na noite do domingo (11), um homem foi assassinado na Rua H, Vila Madalena, em Nazaré da Mata, na Mata Norte. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Olímpio de Albuquerque, 33, conhecido por “Fia do Brega”, que era cantor de brega, estava bebendo em uma casa de um amigo e quando saiu para comprar mais bebidas foi executado. A vítima sofreu disparos de arma de fogo no abdômen e na cabeça, morrendo no local. As investigações ficarão por conta da Delegacia de Nazaré da Mata. O corpo da vítima seguiu para o IML, em Recife.

Filho leva facãozada na cabeça ao tentar defender a mãe em Xexéu 

Um motorista, de 47 anos, foi ferido na cabeça por um facão ao defender a própria mãe que segundo ele, sofria com as agressões do seu companheiro. O caso aconteceu no Centro de Xexéu, na Mata Sul. Segundo a PM, a vítima identificada como Eduardo Lima da Silva informou ao efetivo que um homem havia desferido um golpe de facão na região da cabeça do mesmo, o motivo seria que o Eduardo teria vindo da cidade de Caruaru para levar a sua mãe que segundo ele, sofria com constantes agressões praticadas por seu companheiro. Os policiais realizaram buscas, porém o acusado conseguiu fugir.

Policiais Civis desmontam ponto de drogas no Bairro Novo em Gravatá

Policiais Civis desmontam ponto de drogas no Bairro Novo em Gravatá

A Equipe de Policiais Civis da 62ª Circunscrição, coordenada pelo Delegado Álvaro Grako Lira Melo de Albuquerque, durante investigação visando à repressão ao Tráfico de Drogas no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste, realizou na tarde da quinta (08), Busca e Apreensão na residência de Roseane Gomes Barros Ferreira da Silva, localizada na Rua São Joaquim, no Bairro Novo. No imóvel, foi apreendido aproximadamente 0,5kg de maconha prensada, 80g de cocaína, 19g de maconha natural, 01 revólver Cal.38, 06 munições do mesmo calibre, 01 balança de precisão, 01 caderno de anotações relacionadas ao tráfico e a quantia de R$ 500,00.

Jovem é assassinado a tiros em Palmares

Um jovem de 17 anos foi brutalmente executado na madrugada do sábado (10). O caso ocorreu no bairro da Sulanca, em Palmares, Mata Sul. Desconhecidos abordaram a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O indivíduo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Familiares do rapaz disseram que ele era usuário de drogas e vinha sendo ameaçado de morte há dias.

Corpo de mulher é encontrado em Moreno

Na tarde da última quarta (07), um cadáver em estado de avançado de decomposição  foi encontrado dentro do antigo Fórum da cidade, no bairro Alto da Liberdade, em Moreno. Segundo os moradores vizinhos, eles estavam sentindo um mal cheiro vindo do imóvel e resolveram acionar a Polícia, que ao chegar no local detectaram que havia um corpo. Os indícios levam a crer que o cadáver encontrado seria de uma mulher moradora de rua e que estava a pelo menos 04 dias morta no local. Laudo do IML vai atestar a causa da morte.