• Ceclin
mar 18, 2019 0 Comentário


Plantão de Notícias policiais em Vitória e região

Homem é morto a facadas em Vitória e autor do crime acaba preso

Rodrigo Bezerra dos Santos

José Flávio dos Santos, 39 anos, conhecido por “Zé Lezinho”, foi assassinado a facadas no último domingo (17/03), na feira livre do Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão. Autor do crime, o ex-presidiário Rodrigo Bezerra dos Santos, 33 (foto), residente na localidade, foi localizado e preso. Rodrigo acusou Flávio de ter feito atos obscenos para sua esposa e se irritou quando presenciou uma dessas investidas.

Carro roubado é reconhecido pelos amassados na lataria em Vitória

Foto_Carro recuperado (1)

Um carro roubado foi recuperado pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar, na noite de quarta (13), em Vitória. O veículo foi reconhecido pela proprietária, a partir dos amassados na lataria. Dois homens foram detidos na ação quando o veículo estava estacionado em uma praça. Após uma análise minuciosa, foi constatado que o carro portava placas clonadas e apresentava adulterações. O motorista e o passageiro que estavam no veículo foram detidos e encaminhados à Delegacia local.

Homem tenta matar ex-mulher a facada em Chã Grande

Uma mulher de 41 anos acionou a Polícia no último sábado (16) após sofrer graves ameaças de seu ex-marido, um homem de 51 anos que teria tentado a matar com uma faca, no Bairro Matadouro, em Chã Grande. Segundo a vítima, após sair de casa acabou surpreendida e atacada, sendo contido por duas pessoas que evitaram o pior. Militares do 3º Pelotão da 5ª CIPM realizaram rondas na cidade, mas até agora o acusado não havia sido localizado.

Jovem assassinado dentro de sua residência em Escada

Rafael Alves da Silva, 25 anos, foi atingido na madrugada desta terça-feira (19) com um tiro na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado no chão da cozinha de sua casa. Não há maiores informações quanto as circunstancias desse crime.

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Vitória

Na noite da segunda (18), foi registrada pela PM de Vitória uma tentativa de homicídio no Bairro dos Ferreiros, área urbana da cidade. Um jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado, estava acompanhado de um amigo consumindo entorpecentes, quando ambos se desentenderam e a vítima acabou baleada sendo atingida no pescoço e o projétil transfixou a boca. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir até a sede do Corpo de Bombeiros, onde pediu ajuda e logo socorrido no Hospital João Murilo.

PM prende autor que assaltou carro da esposa de policial civil em Vitória

Ederson da Silva Alves Maciel

Na manhã da segunda (18), a PM de Vitória prendeu Éderson da Silva Alves Maciel, 35, pego em flagrante no instante em que tentava roubar um veículo de uma mulher. Ao reagir contra a PM, acabou baleado na barriga. De acordo com a Polícia, Maciel iria roubar outro veículo da marca Corolla, mesmo modelo que tomou da esposa de um policial civil, também em Vitória. Maciel tem uma ficha criminal extensa e faz parte de uma quadrilha de roubo a carro. Na Delegacia, duas vítimas o reconheceram, inclusive a esposa do policial civil.

Duplo homicídio registrado em loteamento de Limoeiro

Duas pessoas identificadas apenas como Everton e Felipe foram assassinadas na noite do sábado (16) em Limoeiro, no Agreste. Segundo informações, as vítimas estavam dentro de um Fiat Uno de placa KHW 0477, quando foram abordados e mortos a tiros. O crime aconteceu no Loteamento Santa Fé.

Mulher baleada na zona rural morre em hospital de Gravatá

Morreu no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, no Agreste, uma mulher que havia sido baleada na zona rural do Município, precisamente no Sítio Queimada dos Milhos, próximo ao Distrito de Mandacaru. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime. A vítima foi socorrida com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

ASSASSINADO EM GRAVATÁ – Lucas Magnata, 19 anos, foi assassinado a tiros na noite do sábado (16), na comunidade do CAIC, quando a vítima estava dentro da casa da mãe. Segundo relatos, Lucas trabalhava regando plantas no Cemitério de Santo Amaro, em Gravatá.

CORPO ENCONTRADO - Na zona rural de Gravatá um corpo foi localizado no Sítio Caranguejo. Especula-se que o crime tenha sido praticado durante a madrugada do sábado (16). Dayvison Filipe da Silva, de 21 anos, natural de Barra de Guabiraba/PE, foi reconhecido por familiares em depoimento na Delegacia local. O mesmo, segundo familiares, havia saído de casa há cerca de dois dias.

HOMEM ALVEJADO - Júnior Macaxeira foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da tarde da quinta (14) no Loteamento Cruzeiro, em Gravatá. A vítima chegava em casa quando foi abordada por desconhecidos.

ASSASSINADO COM TIROS - Na noite da terça (12), Ricardo José da Silva, 21, foi assassinado com disparos de arma de fogo no bairro do Cruzeiro, em Gravatá. Ele foi alvejado com três tiros enquanto pilotava sua motocicleta.

JAMANTA - Em Gravatá no sábado (9), Adriano Emídio de Freitas, conhecido como “Jamanta”, foi assassinado com disparos de arma de fogo, dentro de sua casa no Bairro Novo. O autor dos disparos invadiu o imóvel e atirou diversas vezes contra ele. Jamanta tinha passagem pelo sistema prisional e era envolvido com drogas e pequenos furtos.

PRIMAVERA - Um adolescente de 14 anos foi encontrado sem vida numa residência no bairro João Murilo, em Primavera, na Mata Sul, na noite da sexta (08). O adolescente estaria na cama de um dos quartos e teria morrido após ser alvejado por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

SINOS DA IGREJA – A PM localizou e deteve suspeitos de furtar sinos de bronze da Igreja do Engenho Bento Velho, em Vitória. A dupla foi localizada na Rua Três, na comunidade Tancredo Neves, área urbana. Além da dupla, outra pessoa foi detida. Givanildo da Silva Lima, 27, um menor de 17, e o receptador Ronaldo Aires Nogueira foram autuados. Diligências estão sendo realizadas para localizar os sinos.  O material de madeira que suporta as peças litúrgicas, datados do século 19, foi recuperado pela Corporação.

 LEIA TAMBEM: 

Posto de combustível é interditado em Glória do Goitá