• Ceclin
mar 22, 2019 0 Comentário


Pernambuco recebe mais uma vez a 1ª Etapa do Circuito de Hipismo

O evento será realizado no Caxangá Golf Country Club, no Recife. Foto: Divulgação

O evento será realizado no Caxangá Golf Country Club, no Recife. Foto: Divulgação

Entre hoje e dia 24 de março (domingo) ocorre a 1ª etapa do Circuito Norte e Nordeste Guabi de Hipismo, o evento será realizado no Caxangá Golf Country Club, localizado na Av. Caxangá, 5362 em Iputinga no Recife, a partir das 8h. O Circuito Norte e Nordeste Guabi de Hipismo aceita a participação de todas as raças de cavalos, inclusive SRD (sem raça definida), desde que o animal esteja preparado para a rotina de provas.

O cavalo hoje é utilizado para diversas atividades: esportiva, trabalho, agropecuária, equoterapia, lazer, etc. Com tantas práticas disponíveis, os criadores, a cada dia, buscam alternativas alimentares para suprir cada necessidade e bem-estar de seu cavalo.

Atenta às necessidades do setor, a Guabi, uma das mais conceituadas empresas do setor, em parceria com a Alltech, oferece para a equideocultura brasileira o conceito da nutrigenômica, identificando a aplicação de aditivos nutricionais diferenciados com o selo GEN – Genômica Nutricional Guabi. Uma das vantagens é a adição de ômega 3-DHA.  Considerado como ácido graxo essencial, o ômega 3-DHA não é sintetizado pelo corpo dos equinos, portanto, é altamente recomendado que seja ingerido na dieta. Dentre os benefícios estão: ação anti-inflamatória; melhor resposta imunológica; maior aporte energético e melhor saúde cardiovascular, resultando em desempenho esportivo superior.

Sobre a Guabi Nutrição e Saúde Animal

A Guabi Nutrição e Saúde Animal é uma empresa que há mais de 44 anos se dedica ao desenvolvimento e fabricação de produtos de alta qualidade, voltados para o bem-estar de todo o ciclo: animais, produtores, criadores e consumidor final. Investe na qualidade dos insumos e tecnologias de ponta que garantam o melhor resultado, e é hoje uma das maiores empresas de nutrição e saúde animal do país. Tem forte atuação em todos os estados brasileiros e exportações frequentes para mais de 30 países. Sua linha de produtos abrange rações completas, suplementos minerais, dietas, núcleos e premixes, para atender as diferentes necessidades nutricionais e fases de crescimento de: peixes e camarões, equinos, bovinos de corte e de leite, aves de corte e de postura, coelhos, caprinos, ovinos, entre outras espécies de animais de produção. Atualmente, a Guabi possui cinco unidades fabris distribuídas pelo Brasil, três Centros de Distribuição em Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA) e em Caucaia (CE) e um Escritório Nacional, em Campinas/SP.