• Mata Sul
  • Ceclin
out 23, 2017 0 Comentário


Parto conduzido por Stevam Rios será componente de cena cinematográfica

A equipe do CISAM e o Dr. Stevam Rios ficaram felizes em poder contribuir com essa produção artística. Fotos: Divulgação

A equipe do CISAM e o Dr. Stevam Rios ficaram felizes em poder contribuir com essa produção artística. Fotos: Divulgação

Um filme que terá Dira Paes como protagonista contou com a colaboração da equipe do CISAM 

Por Lissandro Nascimento 

O Ginecologista e Obstetra Stevam Rios, do Centro Clínico da Vitória de Santo Antão (CECLIN), que também atua no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros – CISAM-UPE – Recife, teve recente participação num filme que parte de sua produção ocorre em Pernambuco, tendo como protagonista a atriz Dira Paes. 

Parto no Cisam-PE conduzido pelo Dr. Stevam RiosUma ação que é costumeiramente presente no CISAM – um ambiente cirúrgico para realização de um parto com nascimento de um bebê – virou peça cinematográfica na manhã da última sexta-feira (20/10). Trata-se de um novo longa-metragem com a atriz Dira Paes, quando o CISAM foi requisitado para disponibilizar ao filme uma cena real. Na oportunidade, o renomado médico Stevam Rios era o obstetra da vez e acabou virando um especial coadjuvante durante a produção do filme que ainda não tem nome, com previsão de lançamento nas grandes telas para o próximo ano de 2018.

A atriz Dira Paes, 41 anos, uma das apresentadoras do Criança Esperança da Rede Globo, é militante dos direitos humanos e visitante assídua das terras pernambucanas. Em 2016, a artista acompanhou histórias de Brasília Teimosa, no Recife, que até hoje a emociona. Era um projeto no qual uma casa havia sido invadida pela água, mas que ainda assim era frequentada por crianças. Neste ano, o envolvimento na campanha foi mais impactante. Ela visitou uma ONG com crianças com câncer, que logo associou a um trauma familiar quando teve uma sobrinha acometida pela doença.

Os detalhes do novo longa-metragem ainda são mistérios, porém o que se sabe é que a atriz terá um parto nessa nova atuação. A equipe do CISAM e o Dr. Stevam Rios ficaram felizes em poder contribuir com essa produção artística.

 

Confira a Página de STEVAM RIOS no Facebock AQUI