• Ceclin
abr 19, 2011 0 Comentário


Parentes e amigos revoltados com crime em Vitória

Parentes e amigos da estudante de 13 anos morta no último domingo estavam em estado de choque. Ontem, eles tentavam amenizar a dor da mãe da garota com palavras de conforto.
De acordo com os amigos da família, a jovem tinha saído com o namorado para a casa da sogra, por volta das 20h, quando, no percurso, o casal teria sido abordado por um homem encapuzado. Segundo os familiares, a vítima era calma. “Era uma menina tranquila, que gostava de brincar e sorrir. Não sei como puderam fazer isso com ela. Isso é uma covardia”, disse a avó da vítima.
Os parentes acreditam que o casal tenha tentado cortar caminho e acabou chegando perto do terreno baldio. “Achamos que a pessoa os abordou na rua que dá acesso ao matagal. Devem ter sido obrigados a caminhar para lá e, em seguida, tirar parte das roupas”, disse outro familiar. A pá usada no crime foi apreendida.
As pessoas que moram na mesma rua da família da menina disseram que estão assustadas com a sequência de crimes ocorridos em Vitória. “Isso não pode continuar. Toda semana alguém é morto nessa cidade. Tenho uma filha de 14 anos e fico com medo ao ver esse tipo de notícia. Queremos ver a pessoa que fez isso na cadeia”, disse uma amiga da família, de 28 anos. O corpo da garota vai ser sepultado na manhã de hoje, no Cemitério de Vitória de Santo Antão.

(Folha de Pernambuco).