• Ceclin
jul 09, 2018 0 Comentário


Palmares recebe a versão itinerante da Super Mix nesta quinta (12)

Super Mix

O município será a sexta cidade a sediar as capacitações, rodada de negócios e minifeira voltada a comerciantes do interior do Estado

Você seria o seu próprio cliente? Esta é uma pergunta-chave para quem tem um negócio próprio, principalmente se for do setor atacadista. A Super Mix Itinerante chega a Palmares, na Mata Sul, no dia 12, para ajudar os micro e pequenos empresários a dizerem sim a essa pergunta. O evento, que acontecerá na quadra do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, contará com a palestra da especialista em neurociência, Mônica Leão, que vai falar sobre como melhor a experiência do cliente em seu estabelecimento.

“Como está sendo a experiência de compra do seu cliente na sua loja? O que você pode fazer para tornar sua loja vendedora de soluções e não só de produtos? Como o neuromarketing pode ajudá-lo a entender melhor seu cliente? Essas serão algumas das questões a serem abordadas na capacitação para profissionais da área de vendas”, detalha a especialista.

A programação do evento, que será das 16h às 22h, ainda contará com uma minifeira para exposição de produtos e serviços das empresas. Rodada de negócios também será realizada para fortalecer o relacionamento entre os empresários dos setores atacadista, supermercadista e de food service da região. A feira itinerante é realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes).

Em julho, a Super Mix Itinerante ainda visitará a cidade de Surubim no dia 19, na casa de recepções Piancó. A caravana já passou por Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro e Caruaru e Carpina. “A economia do País vem melhorando e muito disso se dá pelo trabalho árduo dos varejistas e distribuidores. A Super Mix Itinerante é uma iniciativa para facilitar esse contato, para estreitar os relacionamentos entre fornecedores e estabelecimentos, gerando negócios para as cidades pernambucanas”, explica a coordenadora da Super Mix, Paula Valéria.

A 13ª edição da Feira de Negócios Super Mix acontecerá de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife. O evento é considerado a maior feira setorial do Norte/Nordeste e a terceira maior do Brasil.

SERVIÇO

SUPER MIX ITINERANTE EM PALMARES – 12/7, das 16h às 22h, na quadra do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (Rua Alto Saúde – s/n, Palmares). Inscrições gratuitas no local ou pelo telefone (81) 9 8985-1884.