• Ceclin
set 12, 2018 0 Comentário


Padrasto acusado de abusar de menina em Palmares

ALGEMAS

Um lavador de carros de 40 anos foi preso na ultima segunda-feira (10/9) suspeito de estuprar a enteada dele, de 11 anos, na casa onde moram em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina flagrou o momento em que o homem saía do quarto da filha.

Ainda segundo a PM, a companheira do suspeito encontrou a garota com o short baixo. A vítima informou à Polícia que, em outros dias, o padrasto chegou a tirar toda a roupa dela. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

RIBEIRÃO

Um cidadão foi friamente assassinado na noite da última terça-feira (11), na casa de um amigo, no bairro Alto da Fé, em Ribeirão, Mata Sul pernambucana, quando foi abordado pelos marginais. De acordo com a Polícia, o proprietário da residência na qual ocorreu o crime contou que estava assistindo televisão com a vítima e mais dois amigos. A porta estava aberta, porém uma grade havia sido colocada na entrada da casa, como forma de proteção. Em determinado momento, os indivíduos foram surpreendidos por dois estrondos, causados pela explosão de duas granadas, que foram arremessadas na sala e no telhado.

Os algozes não conseguiram invadir o imóvel, mas efetuaram diversos disparos de arma de fogo, vindo a atingir o rapaz com dois tiros na região abdominal. O menor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os imputados não foram identificados e fugiram após a ação. As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas.

QUIPAPÁ

Um homem foi assassinado com golpes de arma branca na noite de quarta-feira (12), no bairro conhecido como Alto do Cruzeiro, em Quipapá, na Mata Sul. Segundo informações, a vítima, identificada como José Batista, vulgo ‘Galego’, era conhecido na localidade, moradores relataram que ele era uma pessoa tranquila, e que fazia uso de medicamentos controlados, porém ficada alterado quando bebia.

Devido a gravidade dos ferimentos o homem teve quase os braços e a cabeça decapitados, havia também uma perfuração na perna da vítima, uMa garrafa de bebida alcoólica estava quebrada próximo ao corpo e o som da residência estava ligado quando os policiais chegaram ao local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Xexéu

Na última segunda-feira (10) a PM conseguiu prender mais um marginal que estava aterrorizando os moradores do município de Xexéu, Mata Sul. O criminoso agia com um comparsa, que fugiu e está sendo procurado pelas autoridades. A  vítima, menor de 13 anos contou que estava em frente à residência de uma amiga quando teve o seu aparelho celular roubado. Os delinquentes estavam em uma motocicleta e um deles apontou uma arma de fogo para a cabeça da adolescente.

O aparelho roubado possuía rastreador e indicou o endereço de um dos suspeitos, que foi detido e reconhecido pela jovem. Diante da situação, o bandido foi levado até a Delegacia e autuado em flagrante delito. O outro envolvido fugiu e ainda não foi capturado.