• Mata Sul
  • Ceclin
nov 09, 2017 0 Comentário


Órion Laboratório conquista acesso ao Programa Nacional de Controle de Qualidade

Órion Laboratório Vitória PE

O Órion Laboratório de Análises foi fundado no dia 07 de maio de 2004, no Centro da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.  O nome Órion tem origem na língua inglesa, significa forte urso e foi escolhido baseado em uma pesquisa na numerologia, também vinculado a constelações.

Diante dos relevantes serviços de saúde prestados ao longo desse tempo, o Laboratório comemora sua mais recente conquista: seu ingresso no PNCQ – Programa Nacional de Controle de Qualidade, pelo qual certifica sua qualidade e modernidade no serviço laboratorial. É através desse programa que há uma avaliação externa que verifica permanentemente a necessidade de melhorias, ou seja, é parte integrante de uma rede laboratorial que preza pela qualidade no que faz, sendo pioneira nesse tipo de adesão no Município coordenado pelo Dr. Hélio Freitas da Cruz Júnior, pelo qual recebeu no último mês de outubro a certificação exibida adiante.

O PNCQ é o mais importante programa de ensaios de proficiência para Laboratórios Clínicos e Bancos de Sangue do País, que auxilia e oferece opções para o aprimoramento da qualidade destas empresas desde 1976. O crescimento e modernização desse Programa o fizeram maior e melhor existente no País, com a introdução de novos materiais destinados ao Controle Externo, sendo administrado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

Órion Laboratório

O Órion em respeito aos seus usuários atesta sua seriedade por também integrar a SBAC, com sede no Rio de Janeiro desde 1967 (http://www.sbac.org.br/). A SBAC é a entidade nacional competente para emitir o Título de Especialista em Análises Clínicas, titulação reconhecida por instituições da área de Saúde, privadas e governamentais e pelos profissionais como um importante diferencial competitivo. Sendo a maior e melhor Sociedade de Conhecimento sobre Laboratórios de Análises Clínicas da América Latina.

Por sua vez, dentre suas recentes atividades, o Laboratório Órion participa inclusive da campanha que incentiva aos homens a realizarem o exame de prevenção ao Câncer, o PSA. Excepcionalmente no mês de Novembro será oferecido o exame PSA com mais de 70% de desconto, a partir do valor de R$ 20,00. Não perca esta oportunidade de cuidar da sua saúde e viver com tranquilidade.

SAIBA MAIS: - Órion Laboratórios adere ao Novembro Azul oferecendo mais de 70% de desconto no exame  

Órion Laboratório de AnálisesSERVIÇO

Órion Laboratório – Confiança em um Resultado

ONDE: Praça Duque de Caxias, nº 10 – Vitória de Santo Antão – PE

Telefone: (81) 3523.0025

Site: http://laboratorioorion.com.br/