• Projeção

Um rapaz e uma mulher presos por tráfico de drogas no Centro da Vitória de Santo Antão

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM, prenderam na manhã do sábado (06), na 5ª Travessa da Rua Primitivo de Miranda – no Centro comercial da Vitória de Santo Antão, Aluízio Luiz de França Júnior, de 25 anos, residente na Rua Hermenegildo Costa, no Bairro da Matriz, em posse de 154 pedras de crack e o valor de R$ 268,00 provenientes do tráfico.

Aluízio Junior.

O suspeito confessou que estava comercializando o entorpecente e que nunca havia sido autuado. Após ser preso em flagrante no Plantão Policial pelo Delegado Plantonista Flávio Pessoa, o rapaz foi recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão, ficando a disposição da Justiça.

O Delegado Flávio Pessoa também acabou autuando em flagrante por associação para o tráfico, Ana Maria de Medeiros, 34 anos, residente no Bairro do Livramento, também em Vitória. Ela foi recolhida a Colônia Penal Feminina do Recife, onde aguardará a decisão da Justiça.

De acordo com o GATI, foi por meio de informações anônimas que a PM chegou até ele. O entorpecente pertencia a mulher que repassava as drogas para o rapaz revender. O Delegado informou ainda que o marido de Ana Maria se encontra apenado no Presídio de Vitória, onde cumpre pena por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil não tem dúvidas de que ele comanda o tráfico de drogas dentro do sistema prisional, tendo ajuda da sua mulher que repassava os entorpecentes para os recrutados venderem.

Fotos: José Sebastian / AVV Imagens.

 




Comentários

.