• Projeção

Kraft Foods selecionará 400 pessoas para trabalhar na fábrica em Vitória

A partir desta quarta feira, dia 02 de maio, até sexta-feira, dia 04, a Agência do Trabalho em Vitória de Santo Antão estará inscrevendo pessoas para participarem de um curso de capacitação oferecido pela Kraft Foods, segunda maior empresa de gêneros alimentícios do mundo, para a sua unidade instalada no Município.

Após o curso, serão selecionadas 400 pessoas para trabalharem na fábrica da Kraft Foods em Vitória de Santo Antão. Para se inscrever basta apenas ter Ensino Médio completo, ir até a Agência do Trabalho, na antiga Estação Ferroviária da Vitória, com RG e CPF e fazer seu cadastro.

 




Comentários

10 ideias sobre “Kraft Foods selecionará 400 pessoas para trabalhar na fábrica em Vitória

  1. QUERO SABER PORQUE VOC~ES NÃO MOSTRAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM VITÓRIA, ABANDONO, CIDADE SUJA, ANIMAIS SOLTOS POR TODOS OS LUGARES,VITÓRIA TEM JEITO, SÓ FALTA PREFEITO…

    • Gostaria de declarar minha indignação tanto com toda a empresa em questão, a Kraft Food’s, quanto com a Agencia do Trabalho e Emprego de Vitória de Santo Antão! Aqui neste anúncio está se anunciando quais datas para a inscrição à capacitação? De 02 á 04 de Maio. E como o cidadão chega ás 8:00 da manhã do dia 03/05 existe um aviso na porta da Agencia avisando que devido a demanda foram encerradas as inscrições? Que falta de respeito foi essa? Estou muito frustado, pois saí de minha cidade, para chegar aí dar uma de palhaço! Revoltante isso!

  2. Eu queria Lizandro que tu mostrasse a realidade da cidade que está completamente abandonada pelo Prefeito Pinta Silva, que não faz nada, á ele faz sim é ….. vocês sabem o que? Lissandro acorda.

  3. Essa divulgação sobre as vagas na Kraft fui muito mal informado, pois na agência do trabalho ai em Vitória diz que as inscrições são até dia03/05 mas já já acabaram no dia 02/05… Dai vocês nem anunciam e acaba deixam varias pessoas que se descolam de suas cidades na esperança de um emprego, lesadas. E outra, não faço jornalismo, mas já que as vagas eram tão escassas só colocariam a data de inicio e uma observação que só vai dura até que haja vagas disponíveis e não sair colocando um prazo ao qual não é cumprindo…
    Sentimento de revolta e frustração.

  4. jogada politica do prefeito e diretores da fabrica fasa a soma e mim diga quantas pesaram a se aprovado e que vão trabalhar jogada de mastre em engana perto da politica o indice de inprego a saude tudo muda mas antes iae jogo de xadres e markete ointeligente e otimista ta vendo que e inganação a fabrica precisa de 80 e pede esgrição de 1800 pra gera otimismo a altoridade municipal o prefeito esa e a realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk e a maquina de voto.

  5. Pula pula pula pula, pula pro lado de cá o povo ta pulando e não consegue mais parar eles tão percebendo que o barco vai afundar pule vc também pule pro lado de cá :D

    Vitória tem geito só falta voltar o PREFEITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>