• Faintvisa

  • Ceclin

Já é Carnaval em Vitória de Santo Antão

Grande Encontro: Av. Mariana Amália é a passarela entre os Polos de animação.


O Carnaval da Vitória de Santo Antão é conhecido por sua tradição das Alegorias e pelo Encontro dos Bichos, que a cada ano têm encantado a todos. A folia toma conta da grade de programação, shows com artistas conceituados da música popular brasileira, além de ritmos para todos os gostos, em estilos diferentes e para todas as classes, a exemplo do Frevo, Maracatu, Axé, Pagode e demais.


O Município conta com 04 Polos de animação, tradicionalmente o da Praça Duque de Caxias (O Quartel do Frevo!), além da Praça do Livramento, Rua Imperial no Bairro da Matriz, e em Pirituba – Distrito da Vitória.


Confira PROGRAMAÇÃO do Polo Duque de Caxias AQUI.



PERCURSO


Por conta das obras de reforma da Praça da Matriz de Santo Antão, a Praça Dom Luiz de Brito está impedida pelas autoridades do Município em abrigar a passagem dos desfiles de Blocos, Clubes e Troças carnavalescas.
Por essa razão o novo percurso não inclui o entorno da Praça Dom Luiz de Brito e passa a utilizar a Rua Valois Correia como via de passagem ou retorno para todas as agremiações (esta rua é onde fica localizada a 1ª Igreja Batista da Vitória).

As Troças e Clubes que tradicionalmente saem na Praça Dom Luiz de Brito (Matriz) passarão a ter a Praça Diogo de Braga como ponto de concentração, encerrando na Praça Prof. Jucá (Praça do Fórum).
Os demais Clubes e Troças permanecerão com saída no lugar de origem, apenas não será permitido desfile no entorno da Praça Dom Luiz de Brito. Os horários permanecem inalterados.



por Lissandro Nascimento.



CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO







Comentários

Uma ideia sobre “Já é Carnaval em Vitória de Santo Antão

  1. Lugar bom! gente boa e um carnaval bacana, espero poder curtir essa festa aí ano que vem!!
    Bjo com axé pra vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>