IFPE Vitória realiza Aula Inaugural do curso de Agronomia na próxima quinta-feira

O campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) realizará, na próxima quinta-feira (23/02), a Aula Inaugural do curso superior de Bacharelado em Agronomia. A cerimônia será realizada, às 14 horas, no auditório do campus. No mesmo dia, às 18h30, acontecerá a Aula Magna do curso de Licenciatura em Química.

Esta será a primeira turma de Agronomia do campus Vitória. O curso, na modalidade presencial, é oferecido no turno da tarde e tem duração de cinco anos. Já a Licenciatura em Química – noturno e com duração de quatro anos – dará início a sua segunda turma.

A seleção dos estudantes para o preenchimento das vagas de ambos os cursos foi feita através de vestibular (70%) e do Sistema de Seleção Unificada – SiSU (30%), que toma como base o resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Aula Inaugural – Bacharelado em Agronomia

Data: 23 de fevereiro de 2012 (Próxima quinta-feira)

Horário: 14h

Local: Auditório do campus Vitória

Aula Magnal – Licenciatura em Química

Data: 23 de fevereiro de 2012 (Próxima quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Auditório do campus Vitória

SERVIÇO:

IFPE campus Vitória (antiga Escola Agrotécnica Federal)

Endereço: Propriedade Terra Preta, s/n, Vitória de Santo Antão

Fone: (81) 3523-1130

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>