• Projeção Quermesse

Homem tenta matar outro e morre em acidente em Vitória

Após tentar matar um maqueiro em Vitória, atirador sofre acidente e morre ao cair da moto

Do JC Online

Uma situação inusitada na noite desta segunda-feira (19), em Vitória de Santo Antão. O maqueiro do Hospital João Murilo, José Edson da Silva Jesus, 30 anos, estava chegando em casa, por volta das 20h, no bairro do Cajá, na mesma cidade, após um turno de trabalho, quando foi abordado por dois homens em uma moto, na Rua José Rufino. Um deles disparou cinco tiros no maqueiro, que escapou com vida.

Na fuga, a moto colidiu em um carro e o atirador, Ricardo Bruno Gomes do Nascimento, de 21 anos, acabou morrendo no acidente. O comparsa conseguiu escapar ileso do acidente e fugiu com a moto. O carro envolvido no acidente não permaneceu no local. Junto ao corpo de Ricardo Bruno foram encontrados dois revólveres calibre 38.

Peritos do Instituto de Criminalística avaliam, no local, se Ricardo Bruno faleceu devido ao acidente ou se houve reação de alguém que passava pela rua, após a investida.

José Edson foi socorrido na ambulância do João Murilo e levado para o Hospital da Restauração, onde foi atendido no setor de traumatologia e encaminhado para o bloco cirúrgico.

 




Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>