• Projeção Quermesse

Elias Lira elogia Eduardo e não declara quem é o vice

Elias Lira conversa com os ouvintes na Voz da Vitória
Fizemos a seqüência nesta sexta-feira (27) da entrevista com os possíveis candidatos a Prefeitura Municipal da Vitória de Sto. Antão. Neste momento contamos com a participação do deputado estadual Elias Lira (DEM). Que participou do “Conversa com os pré-candidatos a Prefeito da Vitória” da nossa Mesa Redonda, no Programa A VOZ DA VITÓRIA pela Rádio Tabocas FM (98.5). Excepcionalmente o nosso programa nesta sexta começou mais cedo (às 11:30 h.) e iniciamos conversando com o deputado do DEM que deve ser homologado em Convenção nesta segunda-feira (30), no Clube O Camelo.

O democrata começou destacando sua trajetória política desde a década de 80, o qual teve a oportunidade de ser por duas vezes Prefeito da Vitória e hoje está em seu segundo mandato de deputado estadual. Lembrou das importantes obras que realizou enquanto Prefeito e das ações desenvolvidas através do seu mandato como a Barragem de Águas Claras, a eletrificação rural nas vilas rurais e o asfalto de Pirituba, citou ele; ele lembrou que no caso de Pirituba a luta pelo asfaltamento da estrada começou com a organização daquela comunidade que cobrou de vários governos.
Questionado sobre o que pretendia fazer quando chegasse a PMV ele foi enfático: “Se a gente for parar para dizer o que falta em Vitória terei que ficar aqui por mais tempo no programa. Vou chamar a equipe de Secretários e fazer um levantamento e convidar a todos para participar do nosso governo, escutando das comunidades o que ela quer que o nosso futuro governo faça”. Completando dentre outras: “Vou ligar a Av. Mariana Amália a nova BR 232 e investir com força na rede municipal de educação e colocar os postos de saúde realmente para funcionar”, pontuou Elias Lira.
Com relação aos ataques recebidos, até de ordem pessoal, feitos pelos meios de comunicação de seus adversários ele enfatizou: “Essa TV Mentira não mostra o que precisa ser mostrado. Eles só sabem denegrir a imagem e a honra das pessoas de bem desta cidade”, disse o deputado.
O deputado salientou por diversas vezes que tem no governador Eduardo Campos como um homem sério, que está sensibilizado com os problemas de Vitória e que vai ter, quando prefeito, uma relação de parceria. “O Eduardo Campos tem atendido os meus apelos para os pernambucanos e não tenho problema algum de ir ao Palácio do Campo das Princesas”, afirmou.

Indagado quem seria o candidato a vice na sua chapa declarou assim: “Quem tem prazo não tem pressa. O meu vice será uma surpresa e direi segunda, no dia da Convenção. Só posso dizer que vai ser um nome bom que vai ajudar o grande governo que Vitória precisa”.
Sobre o fato que motivou ele a ser candidato mais uma vez: “Eu tenho esta cidade como um filho. Tenho uma história de vida com Vitória. Aqui nasci, cresci, fiz meu comércio. Formei família, me tornei um homem e sou feliz hoje. A oportunidade que esta terra me deu eu reconheço e vou continuar ajudando”, finalizou o deputado democrata.

Para encerrar este bloco na nossa Mesa Redonda vamos agendar com mais um pré-candidato a Prefeito, o Cristiano Pilako (PTB). O primeiro convidado foi o Dep. Henrique Queiroz (PR), o segundo foi o Prefeito Demétrius Lisboa (PSB) que não compareceu na semana passada.

Apresentação: Lissandro Nascimento.

Produção: Jáder Siqueira.
Equipe: Gilberto Jr., Genilda Alves, Roberta Mendes.
Entrevista com o Deputado Elias Lira




Comentários

3 ideias sobre “Elias Lira elogia Eduardo e não declara quem é o vice

  1. Acompanhei a entrevista.
    apesar do deputado não saber trabalhar com as palavras ele consegue responder a altura.
    Foi de bom nível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>