• Faintvisa

  • Ceclin

Duplo homicídio em Vitória de Santo Antão

(Foto: José Sebastian / AVV Imagem)

Foram assassinados a tiros por volta das 20h dessa terça-feira (24), na Rua Colinas do Canadá, no Córrego do Urubú, no Bairro Jardim São Pedro, em Vitória de Santo Antão, David Souza Cipriano, 18 anos, servente de pedreiro, e Gleyvson Amorim dos Santos, o “Guga” de 16 anos, ambos moradores do Bairro Lagoa Redonda, em Vitória. Eles foram atingidos nas costas, peito e cabeça, respectivamente.

De acordo com informações da Polícia, os disparos foram efetuados por dois homens desconhecidos que chegaram em uma motocicleta de modelo e cor não identificados. No tiroteio também saiu ferido um jovem de apenas 14 anos, que foi atingido na perna e logo socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, sendo depois encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com PM, um dos jovens já havia sido autuado por tráfico de drogas, podendo ser a motivação do crime. A Polícia Civil trabalha agora para identificar os autores do duplo homicídio.

Entenda o caso clicando AQUI.

 




Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>