• Projeção Quermesse

Dois homicídios registrados no município de Escada

O jovem Luiz da Silva Marinho, 18 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na BR-101, no Bairro de Jaguaribe, em Escada, Mata Sul do Estado, durante um assalto na noite desta quinta feira (26). O acusado de cometer o crime já foi identificado, trata-se de Claudemilson Luiz Silva de França, conhecido por Misso, de 26 anos, residente no Bairro Nova Escada, naquela Cidade.

Claudemilson foi preso por policiais da ROCAM e levado ao Plantão da Delegacia Regional da Vitória de Santo Antão, onde no início da manhã de hoje estava prestando depoimento.

Outro homicídio registrado na noite de ontem (26), teve como vítima a garçonete Josefa Deyse dos Santos, 26 anos, residente no Distrito de Massauassu, município de Escada.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando saia do Motel em que trabalhava por volta das 19h. Ela ainda foi levada para o Hospital local, mas veio a óbito. A Polícia Civil irá investigar o crime.

 




Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>