• Faintvisa

  • Ceclin

Delegado já identificou suspeito de executar mulher de Glória do Goitá

Emanaíra teve o corpo carbonizado no Engenho Una 

com informações de José Sebastian

O corpo carbonizado da mulher que foi encontrado em um matagal da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, na última sexta-feira, foi da jovem Emanaíra Costa da Luz, de 28 anos. Ela era funcionária de uma fábrica de alimentos que funcionava na cidade e estava desaparecida desde a última quinta-feira. Além de queimado, o corpo estava amarrado e com uma perfuração na nuca.

De acordo como a tia da vítima, que se identificou como Jane, o corpo de Emanaíra foi encontrado por moradores de uma localidade conhecida como Engenho Una. Emanaíra saiu para trabalhar na quinta-feira e não voltou mais para casa. “Quando a mãe dela foi atrás, descobriu que nem na fábrica ela tinha chegado. Só recebemos a notícia na sexta-feira à noite. Foi tudo muito chocante, muito cruel”, comentou Jane.

No local do crime, a polícia encontrou duas garrafas de refrigerante vazias e uma fita crepe. O material foi levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização de perícias. “Temos um suspeito, mas iremos em busca de indícios que possam embasar a sua prisão”, comentou o delegado de Vitória de Santo Antão, que está responsável pelo caso, Halisson Pontes. O Delegado não descarta nenhuma hipótese, mas a principal linha de investigação  é de crime passional.

A partir de hoje, o delegado já inicia a coleta de depoimento dos familiares de Emanaíra. A jovem deixou uma filha de seis anos, que agora será criada pelos pais. Emanaíra já foi casada. Ela se separou do marido há cerca de três anos e estava namorando há mais ou menos dois anos com outro homem. O corpo da jovem foi liberado do IML por volta das 16h do sábado. De lá, foi levado por familiares ao município de Glória de Goitá, onde ela morava, e enterrado no cemitério municipal.

 Confira o vídeo…




Comentários

17 ideias sobre “Delegado já identificou suspeito de executar mulher de Glória do Goitá

  1. Bastante chocada,muito abalada com este crime. Conheci mana, minha amiga estudamos juntas. Um absurdo… Esse cara tem q ser punido um crime tao bárbaro como este n podemos deixar q seja esquecido.

  2. é um crime de dira o folego,sem palavra, pois isso
    ñ é de um ser humano.so Deus pra da conforto a familha.quer a jutisça seja feita em nome de Jesus.

  3. Estou em choque com toda essa tragedia,convivi com a Mana e nao consigo acreditar que isso aconteceu com ela….Que Deus possa consolar o coração de toda a familia… E que a justiça seja feita…

    • Gente isso é uma barbaridade o pior não é nada aconteceu essa tragedia e ta caindo no esquecimento isso não pode acontecer queremos justiça q não fique impune esse caso. Peguem esse mostro e divulguem porque ela não merecia esse fim!

  4. Meu Deus como se faz uma coisa daquela com um ser humano, uma mulher tão linda. nossos pésames a todos que a amava tanto.

  5. Obrigada a todos vcs…estamos tentando passar por esta com a garra q deus esta nos dando e a força de vcsss.obg,obg,obg…

  6. Gostaríamos muito que a polícia após prender o assassino, o tragam para nós no presídio de vitória, teremos o maior prazer de o receber em nossa casa. estou em condicional, mas quando souber de sua prisão, terei o prazer de voltar para o cárcere.

  7. ñ acridito q a polícia resolva esse caso, pois em
    vitoria tantos ouveram e nada foi feito nessa
    cidade sem lei.
    perdi minha irmã num caso tão trágio assim, e cadê a policia q dizem ter nessa cidade, isso é uma vergonha!!!

  8. Eu também espero que realmente prendam o verdadeiro culpado, mas que acima de tudo seja “o culpado” e não prendam ninguém incente! Que a justiça seja feita!

  9. mana com a prisão desse monstro vc vai descansar em paz.
    todos nós q fazemos part de ond vc trabalhou iremos sentir sua falta.

  10. q jesus ajude esta familia eu nao tenho palavras porque tambem estou passado pela mesma dor porque pedir meu esposo foi uma morte muito triste mais jesus e o nosso refugio um abraco a familia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>