Concunhado do prefeito de Escada se envolve em briga na cidade de Amaraji

Blog Escada.com

Após uma discussão política quarta-feira (25/01) na cidade de Amaraji, o concunhado do prefeito de Escada, Wil, diretor de Infra-estrutura e pré-candidato a vereador em Escada, deu uma facada em um servidor público no Bar do Marcelo, naquela cidade.

Segundo populares que pediram reserva, o servidor público havia afirmado que o prefeito Jandelson Gouveia (PR) iria perder a eleição, mas, no entanto, seu irmão, Jânio Gouveia (PR), prefeito de Amaraji, iria ser reeleito.

Por não concordar com a opinião da vítima, Wil começou uma discussão e acabou nas vias de fato.

A queixa foi registrada na Delegacia de Gravatá. Depois das agressões e ameaças, o mesmo não foi mais encontrado. A vítima deu entrada no Hospital Alice Batista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>