Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Limoeiro

Acidente aconteceu na manhã desta quarta, na PE-50, entre as cidades de Limoeiro e Feira Nova Foto: Folha de Limoeiro.

Colisão entre um carro e um caminhão aconteceu nesta quarta-feira (15). Motorista do carro morreu no local e vítimas ficaram presas às ferragens.

Do G1 PE

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram de frente na PE-50.

“O motorista do carro, de idade não informada, morreu no local e outros dois ocupantes do veículo ficaram presos entre as ferragens. Eles se feriram gravemente e foram socorridas por um helicóptero da SDS [Secretaria de Defesa Social]”, afirmou o agente da PRF Fernando Muniz. A SDS não informou para onde eles foram encaminhados.

Já o condutor do caminhão teve apenas escoriações leves. Ele foi socorrido para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro. Segundo a unidade, ele passou por exames e já recebeu alta médica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>