• Faintvisa

  • Ceclin

Casal vitoriense é encontrado morto embaixo da ponte na Serra das Russas

Essas fotos foram tiradas logo após a ocorrência, pelo Blog Buíque e Cia.

Um casal foi encontrado morto, neste domingo (11), embaixo da ponte na Serra das Russas, na BR-232, próximo ao km 65, no município de Gravatá. Segundo a Polícia, familiares das vítimas, que estavam no local, informaram que o motivo das mortes seria passional.

Trata-se do mototaxista Jadielson José da Silva, conhecido por Tripa, de 26 anos, que fazia ponto de moto-taxi defronte ao Supermercado Palácio dos Alimentos situado na Av. Mariana Amália, Centro da Vitória de Santo Antão. Ele morava na Rua B, do Bairro de Lídia Queiroz. Ele foi encontrado morto ao lado de sua esposa, a dona de casa Silvânia Maria dos Santos, 23 anos.

A ocorrência foi registrada no Plantão do Posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF de Gravatá, por volta das 9h05 da manhã desse domingo. Informações atestavam que se encontrava no acostamento do viaduto da Serra das Russas, na BR 232, uma motocicleta azul de placa KLG 8650, com dois capacetes, e embaixo da ponte se encontravam dois corpos de um casal, ambos encaminhados para o IML da cidade de Caruaru, no Agreste do Estado.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe informar se foi suicídio ou homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso e acredita em duas possibilidades, uma de que o rapaz poderia ter jogado a esposa e depois se atirado, já a outra hipótese é  de que ele tenha se jogado juntamente com Silvânia.

Este é o 8º caso de suicídio registrado na Ponte da Serra das Russas

 




Comentários

20 ideias sobre “Casal vitoriense é encontrado morto embaixo da ponte na Serra das Russas

    • gostaria muito que vocês colocassem e foto do casal que foi encontrado no viaduto serra das russas,pois queria ver se eu os conhecia. atenciosamente meyry lopez.

  1. não eram dois capacetes, e sim três…
    pois passei e e vi, um no guidom da moto e os outros dois no chão um proximo da chinela dela e outro mais distantes, foi meu marido quem tirou as foto (blog buique e cia)…

    • Eu conheceia os dois, e ele a matou, ela era uma pessoa muito alegre que gostava de viver a vida, e tinha um filho que tem apenas 2 anos. Ele já tentou a matar duas vezes e todas as essas duas vezes ela disse: Ele fez tudo isso pra mim, mas não desejo o mal dele. Ela o denunciou, com a força da familia, pois ela tinha muito medo, mais não o deixou ir preso por que teve pena dele. Ele começou a ir pra igreja e ela pensou que ele tava se ajeitando, saiu com ela varias vezes e nesse dia disse que ia a levar pra tomar café; Quando vi foi a noticia Jadeilson matou Silvânia, a jogou de uma ponte. E pras pessoas que não o conheciam e ficam se entrometendo dizendo que eles não tinham fé quero dizer que ela não tem nada a ver com isso por que esse homem é um psicopata, a matou e depois se matou e nem pensou no seu filho que não sabe de nada, e por cupa desse miseravel vai ser criado sem pai e sem mãe, Ela era muito injenua e parecia uma criança, alegre, brincalhona e assima de tudo ela era linda.

    • Deveria sim um tela pois e muito alto já parei o carro la pra olhar e muito alto ate um carro mesmo bater ali ele passa direto apesar que uma tela não seguraria um carro mas evitaria muitas morte pois essa já e o 8 suicídio ali e tenho certeza que o estado tem verba o bastante pra por uma tela

  2. ela era uma menina muito alegre linda jovem tinha tinha tudo pra frente pra se feliz com seu filho
    tenho muitas saudade da minha amiga mais deus a levou Sim, tenho saudades.Sim, acuso-te porque fizesteo não previsto nas leis da amizade e da naturezanem nos deixaste sequer o direito de indagarporque o fizeste, porque te foste

  3. lembra de deus primeiramente mais ele deixou q o inimigo se apoderace dele asim e mais ja aconteceu agora e so pedir a deus pra e ele esteja em um bom lugar eram uma pessoa boa nao tenho oq fala deles fim

  4. meu irmao querido jamais esquecerei de voce meu bebe sinto muito tudo q aconteceu com voce e com vaninha porque eu amava os dois .deixase muita saudade mais tambem deixase uma coisa muito lindo kayo que e um pedacinho dos dois .eu tenho tanto pra ti fala mais com palavra nao sei dizer como e grande o meu amor por voce meu querido …

  5. eu também sinto muita saudade são coisa que acontecer na nossa vida que não tem explicação estiver com ele e nos conversamos bastante na sexta e no domingo hora ante a vie e ele estava feliz descansa em paz amigo guerreiro DEUS já ti perdou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>