• Faintvisa

  • Ceclin

Casal preso por tráfico de drogas em Carpina

Anali Cordeiro Oliveira, de 29 anos. Fotos: Polícia Militar.

Policiais da 1ª Companhia do 2º BPM sediada em Carpina, na Mata Norte do Estado, começaram a Operação Crack na manhã do sábado (22), visando combater o tráfico de entorpecentes, conforme estimula o programa Pacto pela Vida, do Governo de Pernambuco.

A ROCAM de Carpina recebeu denúncias de que havia a prática de tráfico de drogas na esquina da Rua Alberto Freire, no Bairro do Cajá, conseguindo abordar José Lindomar Cavalcante da Silva, de 43 anos, além de outros dois que estavam com ele. Estes dois últimos fugiram jogando uma bolsa no chão detendo dois quilos de crack em pedras grandes e acabaram perseguidos, onde mais à frente abandonaram a moto, seguindo a fuga à pés.

Com Lindomar foi constatado que o mesmo estava sendo monitorado pela ‘Tornozeleira do sistema carcerário’ de Pernambuco, onde cumpria pena em regime domiciliar. Ele detém várias condenações por diversos tipos de crimes a exemplo de roubo e tráfico, bem como condenações somadas a penas que chegam a quase 63 anos de prisão. Lindomar detém em sua ficha seis fugas do sistema penitenciário, da mesma forma que sua esposa que já foi presa por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes pela Polícia Federal no ano de 2007.

Os Policiais se deslocaram até a residência do mesmo, onde a esposa dele, Anali Cordeiro Oliveira, 29 anos, também se encontrava em liberdade condicional. Sua casa foi revistada e encontraram mais 200 gramas de crack em pedras grandes, além de 09 aparelhos de telefone celular, 04 fornos de microondas que eram trocados por drogas; uma balança de precisão, um pouco mais de R$ 3 mil provenientes do tráfico de entorpecentes.

A quantidade de crack apreendida daria para fazer cerca de três mil pedras pequenas, que seriam vendidas a R$ 10 cada.

Ambos foram presos junto com os materiais apreendidos e encaminhados para o Plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante.

 




Comentários

.