• Pitu 2
  • Ceclin
jul 17, 2017 0 Comentário


Nesta quarta (19), Vitória realiza sua 8ª Conferência de Assistência Social

LeãoNesta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de julho, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão através da Secretaria de Ação Social em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social realizam a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social que tem como Tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.

O evento será realizado no Clube Abanadores O Leão, na Praça da Matriz, a partir das 08h. da manhã, para definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social – SUAS no Município, além de elaborar também propostas para as Conferências Estadual e Federal, bem como irá eleger os Delegados para representação na Conferência Regional.

A conferência é aberta a participação da sociedade mediante inscrição. Podem participar da Conferência, representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, além dos usuários, gestores e trabalhadores da Política de Assistência Social das unidades públicas, os representantes e trabalhadores de entidades e organizações de assistência social que executam Serviços e Programas Socioassistenciais. Outros segmentos também são convidados para Conferência e podem contribuir no processo de avaliação da Política de Assistência Social.