• Ceclin
mar 22, 2018 0 Comentário


Na quarta-feira do Apagão, Vitória registra dois crimes de homicídios

Homicidio Alto da Balança em Vitoria

Em meio ao blackout que atingiu o Norte e o Nordeste brasileiro nessa quarta-feira (21/03), contribuiu para instigar os homicidas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Em bairros distintos, dois Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s) foram registrados pela 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.

No começo da noite dessa quarta-feira enquanto perdurava o apagão no sistema elétrico, ocorreu em Vitória o primeiro crime quando na Rua Fluminense, situada no Loteamento Real Vitória fazendo divisa com o Alto da Balança, Robson Araújo de Oliveira, de 29 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo e tombou sem vida em via pública.

O segundo crime aconteceu por volta das 20h, na comunidade Bela Vista II, perímetro urbano de Vitória, quando, segundo a Polícia, Severino José de Lima Filho, de 62 anos, saiu para o terraço de sua casa para atender uma pessoa que lhe chamava, sendo surpreendido por tiros de revólver. Contudo, versão relatada pela vizinhança do idoso afirma que se tratou de um latrocínio (assalto seguido de morte).

Os dois crimes com características de execução serão investigados pela 17ª Delegacia de Homicídios sob o comando do Delegado João Gaspar.