• Simpósio
  • Ceclin
fev 28, 2013 2 Comentários


Mototaxista morto à tiros em plena luz do dia em Vitória de Santo Antão

Um homicídio chamou a atenção dos moradores do Bairro Jardim São Pedro, no Loteamento Luiz Gonzaga, em Vitória de Santo Antão. O crime ocorreu por volta das 11h da manhã de ontem. A vítima foi um mototaxista identificado como Alex Francisco de Souza, de 22 anos, que residia no Loteamento Caiçara I, em Vitória.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta de modelo e cor não identificados, chegaram ao local onde a vítima trabalhava, efetuando os disparos de arma de fogo. Sem chances de reação, Alex veio a óbito no local.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para recolher mais informações que possam identificar a autoria e motivação do crime ocorrido em plena luz do dia, às margens da Avenida Henrique de Holanda –  uma das vias mais movimentadas da cidade.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima teve uma irmã assassinada juntamente com o esposo, há um ano, em terras do Sítio Várzea Grande – zona rural da Vitória de Santo Antão. A execução será investigada pela Delegacia local.