• Vitória Park Shopping 3

  • Ceclin

Mototaxista morto à tiros em plena luz do dia em Vitória de Santo Antão




Um homicídio chamou a atenção dos moradores do Bairro Jardim São Pedro, no Loteamento Luiz Gonzaga, em Vitória de Santo Antão. O crime ocorreu por volta das 11h da manhã de ontem. A vítima foi um mototaxista identificado como Alex Francisco de Souza, de 22 anos, que residia no Loteamento Caiçara I, em Vitória.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta de modelo e cor não identificados, chegaram ao local onde a vítima trabalhava, efetuando os disparos de arma de fogo. Sem chances de reação, Alex veio a óbito no local.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para recolher mais informações que possam identificar a autoria e motivação do crime ocorrido em plena luz do dia, às margens da Avenida Henrique de Holanda –  uma das vias mais movimentadas da cidade.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima teve uma irmã assassinada juntamente com o esposo, há um ano, em terras do Sítio Várzea Grande – zona rural da Vitória de Santo Antão. A execução será investigada pela Delegacia local.

 






Comentários

2 ideias sobre “Mototaxista morto à tiros em plena luz do dia em Vitória de Santo Antão

  1. Este profissional moto-táxi que foi assassinado era irmã de uma moça que junto com o seu companheiro na pista de Pirituba, um desses assassinados trabalhava no posto de Rubão, estava segundo me informaram melhorando de vida muito rapidamente, O resultado vocês já sabem, muitos que trabalharam com esse empresário já foram mortos, crimes sem elucidação, o homem tem muito dinheiro é assassino e a polícia não encontra provas para o prender ( ou não se interessa em o investigar sua vida pregressa) também um de seus filhos é promotor de justiça. Não estou afirmando que este moço de Caiçara I foi mais um de seus crimes não, mas não custa as autoridades investigar já que o assassinado sabia de muito segredos. Minha irmã trabalhou com ele e pediu demissão, vivia num clima de terror.

    • Quando meu irmão trabalhava no posto deste comerciante sempre ia lá buscar o dinheiro da feira o ex sgt Suetone e sd caveira, tudo menino bom. Meu irmão trabalhava no posto da entrada de Caiçara, me disse que conheceu vários que lá trabalhava e depois com alguns poucos tempos foram assassinados, deixe-me conta 1,2,3,.. também pessoas que foram acusados de estarem envolvidos em crimes contra seus estabelecimentos. Trabalharia lá nada. tenho filhos e os quero ver crescer. Não custa nada a inteligência da polícia investigar estas denúncias. ir lá também e investigar os combustíveis que ele vende. Ele afirma que ladrão bom é ladrão morto, investiguem e confirme quem é bandido..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>