• Ceclin
jul 16, 2018 0 Comentário


Mata Sul: Rapidinhas Policiais do A Voz da Vitória

Colisão na PE-45 deixa uma vítima fatal

Colisao no PE 45

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã desta segunda-feira (16/7), na rodovia PE-45, altura de Vitória de Santo Antão. A caminhonete D20 se dirigia próximo ao acesso de Jussaral, quando colidiu em um caminhão que transportava tijolos, caindo em uma ribanceira. O condutor, Levi Rosa da Silva, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Um passageiro, identificado como Antônio José da Silva, 81, ficou gravemente ferido e foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira.

Mulher é morta a pedradas em Gravatá

Josiane Conceição da Silva, de 30 anos

Uma mulher foi encontrada morta no domingo (15/7), no Bosque Universitário, bairro do Prado, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.  Josiane Conceição da Silva, de 30 anos, recebeu diversos golpes de pedra na cabeça. De acordo com a Polícia, a mulher foi encontrada parcialmente despida e com uma grande pedra na cabeça. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local do crime, que foi registrado pela Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (Deah) de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O suspeito de autoria desse crime acabou detido na tarde desta segunda-feira (16). Edilson César de Carvalho Nascimento, 31 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Gravatá.

17ª Delegacia de Homicídios efetua dois mandados de prisão 

José Manoel de Moura Júnior e Emerson da Silva Dias

Na tarde desta segunda-feira (16), policiais da 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão, sob o comando da Delegada Estefânia Azevedo, cumpriram mandados de prisão preventiva envolvendo José Manoel de Moura Júnior e Emerson da Silva Dias, idades não divulgadas. Ambos são acusados de cometer homicídio qualificado contra José Leandro de Oliveira Silva, conhecido por “Jacó”, no ultimo mês de março no Bairro Dr. Alvinho, em Vitória. Relembre AQUI.

Homens são presos e adolescentes apreendidos por tráfico na Mata Sul

apreensao em Joaquim Nabuco

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos por tráfico na noite do sábado (14), em Joaquim Nabuco, na Mata Sul. Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizavam rondas na cidade quando receberam informações de que vários suspeitos estariam traficando entorpecentes no Engenho Cuiabá. Ao chegarem ao local indicado e fazerem um cerco à residência, quatro homens e dois adolescentes tentaram fugir pela porta dos fundos e foram presos pelo efetivo. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre .16 com oito munições, cinco celulares, 21 “big bigs’” de maconha, sacos plásticos para embalar drogas, uma máscara e um cordão de prata. Os suspeitos ainda confessaram aos policiais que iriam executar um indivíduo no município de Palmares. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Palmares.

Adolescente de 17 anos é estuprada e suspeito é preso em Carpina

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada em Carpina, Mata Norte. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido obrigada a ir para a casa do suspeito quando foi violentada pelo infrator na Vila do Catito, no Bairro Novo. O suspeito José Alex de Santana, 31, foi preso em flagrante na madrugada da sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o José Alex não esbouçou reação quando foi pego pelos policiais. O caso foi registrado no plantão e encaminhado à Delegacia de Carpina, onde a Delegada Barbara Fort irá concluir as investigações.

Ex-presidiário é assassinado no Centro de Amaraji

José Elias Pereira da Silva, conhecido por Dudé, 44 anos

A comunidade 19 de Março, no Centro de Amaraji, na Mata Sul, encontrou o corpo do ex-presidiário José Elias Pereira da Silva, conhecido por Dudé, 44 anos, na noite do sábado (14). Segundo o histórico policial, José Elias já teve passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, sendo um dos principais fornecedores de drogas em escolas municipais de Amaraji.

Serrador é morto a tiros enquanto trabalhava em Água Preta

Um serrador foi morto a tiros enquanto trabalhava, na manhã da sexta-feira (13), em Água Preta, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz tem envolvimento com o tráfico de drogas. Uma dupla invadiu a serraria, no bairro da Boa Vista e fez disparos contra ele. Os tiros atingiram a cabeça, tronco e tórax da vítima. O homem, que aparenta ter 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Delegado Caio César está à frente das investigações. A motivação do crime pode ser acerto de contas.

Dois indivíduos são mortos a tiros e facadas no município de Xexéu 

Dois indivíduos, um deles menor de idade, foram assassinados em terras do engenho Ipiranga, na zona rural de Xexéu, na Mata Sul, na noite do último domingo (15). O adolescente chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. A PM encontrou uma das vítimas, de 26 anos, já sem vida. Ele apresentava um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça. De acordo com populares, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Já a segunda vítima, um menor de 15 anos, chegou a ser socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional dos Palmares, mas, em virtude de lesões, provocadas possivelmente por arma branca na cabeça, acabou também vindo a óbito. Ainda segundo moradores locais, o menor tinha envolvimento com drogas.

Suspeito de esfaquear e matar professora no Cabo é preso em Gravatá

A Polícia Civil anunciou na tarde da sexta-feira (13) a prisão do servente de pedreiro Jefferson Manoel de Lima, 27, em Gravatá. Ele é o principal suspeito do assassinato da professora Letícia Maria dos Santos, 38 anos, em 30 de junho deste ano, na Rua Vinte e Oito, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife.  Na ocasião, a vítima foi esfaqueada diversas vezes na cabeça e no rosto. O assassino deixou a faca encravada na nuca dela. Jefferson foi encontrado pela Polícia na casa de um avô, em Gravatá. Segundo o Delegado seccional do Cabo, Diogo Faria, no momento da prisão ele confessou o crime. Faria classificou o assassinato da professora como “repugnante”. De acordo com o Delegado, o crime se trata de feminicídio. Jefferson vai ficar preso preventivamente até o fim do inquérito, quando ficará à disposição da Justiça.

Operação da PM prende adolescente com mais de meio quilo de maconha em Catende 

Operação da PM prende adolescente com mais de meio quilo de maconha em Catende

Durante a Operação Tolerância Zero contra o tráfico de drogas em Catende, na Mata Sul, uma equipe de policiais do GATI avistou um adolescente de 15 anos, quando o mesmo saia de dentro de um matagal, os policiais realizaram uma abordagem no jovem e no local próximo onde o mesmo estava, quando foi encontrado seis invólucros contendo aproximadamente 565 gramas de uma substância com característica e odor de cannabis sativa vulgarmente conhecida como maconha, o adolescente negou ser o dono da droga. O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, bem como a quantidade de droga apreendida.

Ex-presidiário é morto a tiros em Catende 

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros no distrito de Roçadinho, em Catende, na  Mata Sul. De acordo com a PM, a vítima, que não teve a identidade revelada, tinha 20 anos e foi atingida por um tiro na cabeça e outro na mão direita. O jovem já cumpriu pena por tráfico de drogas, o que pode estar relacionado com a motivação do homicídio. A PM disse que no local do crime ainda foram encontradas sete cápsulas de munição calibre ponto 40. A autoria do assassinato é desconhecida.

LEIA TAMBÉM: 

Acidente entre ônibus e moto deixa um morto na rodovia PE-45 

- Adolescente é apreendido suspeito de sete homicídios em Lagoa de Itaenga