• FAMAM
  • Ceclin
fev 19, 2019 0 Comentário


Loteamento Belo Horizonte entra na pauta do deputado Aglailson Victor

OBRA – Instalação do serviço pela Compesa atenderia 800 famílias do Loteamento Belo Horizonte, disse deputado. Foto: Roberto Soares

OBRA – Instalação do serviço pela Compesa atenderia 800 famílias do Loteamento Belo Horizonte, disse deputado. Foto: Roberto Soares/Alepe

A instalação de sistema de abastecimento de água no Loteamento Belo Horizonte, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, foi solicitada pelo deputado Aglailson Victor (PSB), no Pequeno Expediente da Reunião Plenária da segunda-feira (18/02). Segundo o parlamentar, a implantação do serviço pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) atenderia 800 famílias da localidade.

“Hoje o Loteamento Belo Horizonte depende de caminhões-pipa ou de sistemas clandestinos, muitas vezes com fontes impróprias de água”, apontou. “Essa instalação não vai trazer só água, mas dignidade para essas famílias”, emendou.

Aglailson Victor ainda registrou que o Distrito de Pirituba, também em Vitória de Santo Antão, deverá receber bombas para o sistema de abastecimento de água. O início dos serviços está previsto para ocorrer em 90 dias. “Agradecemos ao Governo do Estado pelo empenho nessas obras, mas pedimos que o Loteamento Belo Horizonte seja contemplado com a mesma ação”, concluiu o deputado do PSB.