• Pitu 2
  • Ceclin
set 12, 2017 0 Comentário


Justiça determina prisão de jovem acusado de tráfico em Vitória

EDUARDO LUIZ DOS SANTOSNa última segunda (11/9), a equipe de Operação Malhas da Lei integrada por policiais civis e militares, se dirigiu a cidade de Jaboatão dos Guararapes (RMR), precisamente no Bairro de Candeias, a fim de cumprir um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, em decorrência da acusação de tráfico de drogas e condutas afins.

Eduardo Luiz dos Santos, idade não informada (foto), que tem moradia fixa no Bairro de Redenção, em Vitória, é citado em inquéritos investigativos e na oportunidade do cumprimento do mandado, ele foi encontrado comercializando pizzas defronte ao Hiper de Candeias e, ao ser abordado, não esboçou qualquer tipo de reação, permitindo sua detenção. Logo foi conduzido até a Delegacia de Vitória e posteriormente encaminhado ao Presídio local.

CRACK - Na manhã desta terça (12), foi detido no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, Alex Antonio do Nascimento, flagrado em uma das artérias da Feira Livre situada na Praça 13 de Maio. Com ele foi encontrado 13 pedras de Crack e uma quantia de R$ 64,00. Ele confessou ao policiamento que estava traficando, sendo conduzido para a Delegacia, onde foi autuado.