• Pitu 2
  • Ceclin
mai 18, 2017 0 Comentário


Jovem flagrado em Gravatá com maconha e revólver é encaminhado ao Presídio de Vitória

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma ação policial resultou nesta quinta-feira (18/05) na prisão de um jovem de 20 anos. Maciel Lourenço da Silva foi preso com quase 02 kg de maconha prensada, um revólver calibre .38, com 06 munições intactas, além de uma balança de precisão, mais um aparelho celular.

Maciel foi flagrado na Rua Tiradentes, Centro de Gravatá, no Agreste, com a arma de fogo, quando logo após os policiais encontraram em sua residência situada na Rua Pedro Álvares Cabral os demais materiais ilícitos. O acusado será encaminhado nesta sexta-feira para o Presídio da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

PEDOFILIA - Ainda nesta quinta, um suspeito de pedofilia foi preso em Gravatá. Conhecido como Jackson Corredor, ele estava sendo monitorado pela Polícia há duas semanas e foi pego em flagrante em uma Lan House da cidade. Os policiais civis ao pesquisarem em suas redes sociais encontraram inúmeras fotos de meninos e meninas que são moradores de Gravatá, entre 09 à 14 anos de idade, sobretudo sem roupas e com registros de conversas impróprias.