• Ceclin
nov 07, 2018 0 Comentário


Jovem de 19 anos é executado nesta quarta (07) em Lagoa de Itaenga

Brando Lee foi interceptado por dois homens não identificados. Foto: Giro Mata Norte

Brando Lee foi interceptado por dois homens não identificados. Foto: Giro Mata Norte

Um jovem foi executado na manhã desta quarta-feira (07/11), na cidade de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Branduelle Sotero da Silva, de 19 anos, conhecido como ‘Brando Lee’, transitava pela Rua Luciano Mendonça, no bairro do Matadouro, quando foi interceptado por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta.

Os algozes dispararam várias vezes contra Brando Lee, que acabou alvejado com tiros nas costas, cabeça e pescoço, morrendo em via pública. Os autores do crime fugiram em seguida. O corpo do jovem seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O crime será investigado pela 54ª Delegacia.

Limoeiro

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no município de Limoeiro, Agreste de Pernambuco, na noite da terça-feira (6). Segundo a Polícia, ele estava num ônibus com destino ao Recife. A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima. Durante a abordagem, a PM confirmou a denúncia e durante a revista foi constatado que ele portava 985 gramas de maconha, divididas em dois tabletes.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado à Delegacia de Limoeiro e passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (7).