• Mata Sul
  • Ceclin
jun 01, 2017 0 Comentário


Jovem acusado de decapitar rapaz em Escada foi preso em Glória do Goitá

Gleison José da Silva Ferreira, Gueguê Cachorro

Um jovem foi preso por policiais civis e militares, através de um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Escada, na Mata Sul, sendo a determinação cumprida em Glória do Goitá, na Mata Norte, na casa do acusado situada na comunidade de Nova Glória. Gleison José da Silva Ferreira, conhecido como “Gueguê Cachorro”, participou de um homicídio ocorrido em Escada, vitimando Thales Silva do Nascimento, de 21 anos, que era usuário de drogas, encontrado decapitado em julho de 2016. Relembre o caso clicando AQUI.

Gueguê foi conduzido para a Delegacia da Vitória de Santo Antão, sendo depois recolhido para o Presídio de Vitória, onde ficará a disposição da Justiça.

MARIA DA PENHA

Mandado de prisão expedido pela Comarca de Glória do Goitá foi cumprido contra um homem acusado de agredir sua companheira, fato ocorrido em fevereiro deste ano. Antônio Oleotério Mendes, conhecido por “Nem Galinha”, foi capturado no Loteamento João Lotério de Freitas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Vitória e depois recolhido para a Cadeia Pública de Glória, onde ficará a disposição da Justiça.