• Ceclin
jul 06, 2018 0 Comentário


Joaquim Lira confirma sua pré-candidatura na busca de novo mandato para deputado estadual

deputado estadual Joaquim Lira

O deputado estadual Joaquim Lira (PSD) lançou oficialmente esta semana sua pré-candidatura a um novo mandato na Assembleia Legislativa do Estado.

Eleito com mais de 67 mil novos na última eleição para o parlamento estadual, o vitoriense, advogado e empresário, entrou na vida pública em 2014 e em menos de 4 anos de mandato já fez história na Alepe. Foram centenas de indicações e requerimentos em favor de dezenas de municípios pernambucanos, mesmo aqueles que não fazem parte de sua base eleitoral, pois como costuma dizer, “fui eleito para representar todos os pernambucanos”.

Joaquim Lira é um dos parlamentares que mais apresentou projetos na assembleia no atual mandato – 17 ao todo, e dos que mais apresentaram emendas parlamentares voltadas a ações e obras em várias cidades pernambucanas. Só em 2017 foram mais de um milhão e meio de Reais, que serviram, por exemplo, para compra de ambulâncias em cidades como Bom Jardim e Vitória de Santo Antão.

Joaquim Lira também já foi presidente da comissão de Assuntos Internacionais da Alepe e atualmente é o vice-presidente da Comissão de Administração Pública, titular da comissão de Ética Parlamentar, e integra ainda as Comissões de Agricultura, Pecuária e Política Rural e de Finanças, Orçamento e Tributação.

Em suas redes sociais o parlamentar agradeceu os pernambucanos pela oportunidade de representá-los e se lançou neste novo desafio. “Passamos quase 4 anos trabalhando e fazendo um mandato combativo em nome dos mais de 60 mil pernambucanos que confiaram e confiam em nosso projeto. Tenho consciência do trabalho desenvolvido e do que poderia ter sido melhor. Agora, é hora de arregaçar as mangas mais alto, cair na estrada e prestar conta do que fizemos ao longo desses anos. Eu tenho um compromisso com Pernambuco e com os pernambucanos, e não irei recuar, pois acredito sempre em dias melhores. Vamos juntos, no rumo certo!”

Lira complementa: “Passamos quase 4 anos trabalhando e fazendo um mandato combativo em nome dos mais de 60 mil pernambucanos que confiaram e confiam em nosso projeto. Tenho consciência do trabalho desenvolvido e do que poderia ter sido melhor. Agora, é hora de arregaçar as mangas mais alto, cair na estrada e prestar conta do que fizemos ao longo desses anos. Eu tenho um compromisso com Pernambuco e com os pernambucanos, e não irei recuar, pois acredito sempre em dias melhores. Anúncio hoje portanto, oficialmente, nossa pré-candidatura a reeleição, porque acredito que ainda posso continuar trabalhando e ajudar nosso Estado a continuar com seu desenvolvimento. Vamos juntos, no rumo certo!”

da Assessoria