• Mata Sul
  • Ceclin
out 10, 2017 0 Comentário


Inscrições para a Fenearte 2018 seguem até 31 de outubro

Autodidata, Nicola é escultor que tem como marcas o apuro estético e o domínio técnico nas mais diversas matérias-primas, como a madeira, a pedra calcária, o granito, a pedra sabão, o concreto e o marfim.

DESTAQUE FENEARTE – Autodidata, Nicola é escultor que tem como marcas o apuro estético e o domínio técnico nas mais diversas matérias-primas, como a madeira, a pedra calcária, o granito, a pedra sabão, o concreto e o marfim.

Somente o Setor Pernambuco tem 300 vagas. Inscrições podem ser realizadas até 31 de outubro, pela internet. 

Começaram desde o último dia 02, as inscrições para pessoas e instituições de todo o Brasil que quiserem participar da Fenearte 2018. As inscrições valem para todos os setores da Feira, desde artesãos individuais de Pernambuco, Estados, representantes internacionais, prefeituras pernambucanas, associações, setor de alimentação, redes solidárias e Sebraes. Prazo segue até 31 de outubro.

A inscrição pode ser feita pelo site da Fenearte ou pelo Portal do Artesanato, na aba ‘Fenearte’. Neste ano, o setor de Pernambuco terá um aumento de 9% no quantitativo de vagas, com 300 oportunidades. Os candidatos devem fornecer, durante a inscrição, as informações solicitadas no sistema do evento e anexar fotos dos produtos cadastrados, sendo três delas individuais e cinco do conjunto da obra.

As candidaturas serão avaliadas pela curadoria do Programa do Artesanato de Pernambuco (Pape), formada por representantes de secretarias e órgãos do Estado, Sebrae, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), além de representantes de categoria artesã e da sociedade civil.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3181-3454, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.