• Mata Sul
  • Ceclin
nov 20, 2017 0 Comentário


IFPE Vitória seleciona professores para o PRONATEC

Selecionados(as) vão atuar nos cursos de Agricultor Familiar e de Operador de Sistemas de Irrigação

pronatecO Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 18 vagas no encargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições seguem até o dia 26 de novembro, no site pronatec.ifpe.edu.br.

As oportunidades são para profissionais com formação nas áreas de Direito, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Licenciatura em Filosofa, Sociologia, Administração, Agronomia, Ciências Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Gestão Ambiental, entre outros. Os(as) selecionados(as) irão atuar nos cursos de Agricultor Familiar e de Operador de Sistemas de Irrigação. Além das 18 vagas, também será formado um cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet. Os(as) interessados(as) devem acessar o site http://pronatec.ifpe.edu.br, preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos exigidos pelo edital, em formato pdf. Podem participar do processo seletivo servidores e servidoras docentes ou técnico-administrativos ativos(as) ou inativos(as) do IFPE que tenham disponibilidade de até 16 horas semanais para dedicação ao Programa. A remuneração será de R$ 50 por hora.

De acordo com o edital, a previsão para a publicação do resultado preliminar é o dia 28 deste mês. O dia 29 será reservado para a interposição de recursos ao resultado parcial e, no dia 30, será divulgado o resultado final.