• Pitu 2
  • Ceclin
jul 17, 2017 0 Comentário


Hospital Pelópidas Silveira abre inscrição para 36 vagas de estágio no Recife

Hospital Pelópidas Silveira fica localizado no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife (Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Pernambuco)

Hospital Pelópidas Silveira fica localizado no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife (Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Pernambuco)

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (21), no site da instituição. Vagas são para estudantes de graduação nas áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição e jornalismo. 

Por G1 PE

Estão abertas até sexta-feira (21/7) as inscrições para a Seleção de Estágio Acadêmico Multidisciplinar 2017 do Hospital Pelópidas Silveira (HPS), localizado no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. Há, ao todo, 36 vagas para contratação a partir de outubro deste ano, no caso da primeira entrada. As vagas são para estudantes de graduação nas áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição e jornalismo.

O edital do processo seletivo pode ser acessado no site da instituição. Para se inscrever, os candidatos devem entregar, na Escolaridade do HPS, no quilômetro 6 da BR-232, no Curado, a ficha de inscrição devidamente preenchida, disponibilizada no portal da unidade. É cobrada uma taxa de inscrição de R$ 120, que deve ser paga por meio de depósito bancário.

Também devem ser entregues o histórico escolar atualizado, oficializado pela instituição de ensino, além de duas fotos 3×4. O estágio tem duração de um ano, com início previsto para outubro deste ano. Os estudantes vão receber bolsa e auxílio, que não tiveram valores divulgados pela instituição. O processo seletivo envolve teste cognitivo e avaliação de habilidades e competências, que serão realizados em agosto.
Na página, também estão disponibilizados os conteúdo programáticos e as referências bibliográficas da seleção.