• Ceclin
mar 22, 2019 0 Comentário


Homem é baleado durante tentativa de assalto em Vitória de Santo Antão

Renato José da Silva, 44 anos

O agricultor Renato José da Silva, de 44 anos, acabou covardemente atingido por tiros desferidos por dois assaltantes na tardinha dessa quinta-feira (21/03). Ele dirigia um caminhão em uma estrada de barro acompanhado de um amigo, situada nas proximidades do Monte das Tabocas, área rural da Vitória de Santo Antão, quando foi interceptado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta.

Segundo informações de familiares, Renato foi atingido na cabeça e o seu amigo conseguiu fugir da investida criminosa se abrigando no matagal da localidade.

Populares socorreram a vítima até o Hospital João Murilo de Oliveira, quando Renato conseguiu reagir e seguiu em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Até o fechamento desta postagem, as informações atestam que o agricultor se submeteu a processo cirúrgico durante esta madrugada e ainda não se sabe do seu estado de saúde.

VERSÃO - Testemunhas contaram à Polícia que o motorista levava colegas de trabalho para casa, quando entrou em uma rua, no momento em que dois homens estavam roubando uma moto. Os assaltantes se assustaram e atiraram. As outras pessoas que estavam no veículo não se feriram.A Polícia Civil de Pernambuco investiga do caso.