• Ceclin
dez 10, 2018 0 Comentário


Grupo Heineken abre vagas de estágio em Pernambuco

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 20 de dezembro.

 TV Jornal

HeinekenO Grupo Heineken no Brasil abriu processo seletivo para o “Programa de Estágio 2019”. Com vagas espalhadas por diversos estados do País, o grupo está com ocupações abertas em Recife, Igarassu e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Sem especificar a quantidade de contratações, o grupo está com vagas abertas para as áreas de assuntos corporativos, finanças, marketing, produção e logística, recursos humanos e vendas. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 20 de dezembro, no site da 99jobs. 

O processo conta com três etapas: inscrições e teste online, até o dia 20 do próximo mês; vídeo entrevista, até 23 de dezembro; dinâmicas e entrevistas em grupo, entre 09 e 18 de janeiro de 2019.  A previsão é de que o programa de estágio tenha início no dia 18 de fevereiro de 2019.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter a conclusão de curso superior prevista entre julho de 2020 e fevereiro de 2021. Inglês avançado, Pacote Office, disponibilidade de 30 horas semanais para cumprir a carga, aprovação na escala de crenças da 99jobs – realizada na inscrição -, e aprovação nos testes de inglês e lógica da 99jobs.

Benefícios

O estágio no grupo multinacional conta com bolsa-auxílio, vale refeição, transporte fretado ou vale transporte, seguro de vida e assistência médica.