• Ceclin
fev 21, 2014 0 Comentário


Grito Rock Mundo atraca em Vitória de Santo Antão no mês de março

(Foto: Divulgação).

Após reunir mais de 300 cidades de quase 30 países em sua última edição, o Grito Rock Mundo 2014, atraca pela primeira vez em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, nos dias 29 e 30 de março. As apresentações do festival global irão acontecer no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, na área central da cidade.

O Grito Mundo chega a sua 12ª edição conectando o interior do Brasil e vários países da América Latina, Europa, África e América do Norte. O intuito do evento é promover as bandas autorais e alavancar o cenário musical de cada região, possibilitando que haja uma participação colaborativa dos que participam, inserindo ideias e formando intercâmbios artísticos, além de congregar produtores culturais de diversas partes.

Embora já existam algumas bandas selecionadas, a produtora do evento no município, Hérika Araujo, afirma que existe a possibilidade desse número aumentar. A estimativa é de que ocorram oito shows por dia. Enquanto isso, quem desejar se apresentar, pode fazer a inscrição e aguardar o chamado. Basta clicar AQUI.  O local escolhido facilita o acesso do público, mas está apto a ser alterado, conforme a logística de organização.