• Mata Sul
  • Ceclin
jan 18, 2018 0 Comentário


Gravatá presencia nesta quinta-feira (18) mais dois jovens executados

Homicidios em Gravata

Muitos curiosos foram ao local do crime acompanhar os trabalhos da Polícia e do SAMU. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homicídios foram registrados em Gravatá, Agreste pernambucano, durante esta quinta-feira (18/01). Na parte da tarde o adolescente João Victor José da Silva, de 17 anos, foi executado a tiros na comunidade do Riacho do Mel, zona sul do Município. Ele foi alvejado por pelo menos seis tiros de pistola calibre 380. Segundo peritos do Instituto de Criminalística – IC, o corpo apresentava nove perfurações, porém a suspeita é de que os tiros tenham transfixado o corpo da vítima. O rapaz estava na calçada de uma oficina quando criminosos armados se aproximaram em um veículo e abriram fogo contra o mesmo.

Por sua vez, no início da noite desta quinta, Waltemberg Fernando da Silva, de 28 anos, conhecido  por “Berguinho”, foi executado a tiros no cruzamento entre a Rua Floriano Peixoto e a Rua da Encruzilhada, bairro do Prado. As primeiras informações são de que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, estava em liberdade há três meses e que o crime teria sido praticado por dois homens ocupando uma motocicleta de características ignoradas.

Até o fechamento deste post, a motivação e autoria destes crimes eram desconhecidas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde serão liberados posteriormente para os familiares. Os casos seguem sob investigação da 62ª Delegacia.

com informaçoes do PE Noticias e Plantão 365