• Mata Sul
  • Ceclin
jul 18, 2017 0 Comentário


GATI prende mulher com arma e drogas em Vitória de Santo Antão

Apreensão GATI Vitória

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) em conjunto com policiais civis desbarataram um ponto de tráfico de drogas durante a tarde da segunda-feira (17/7), situado a Rua Leão Coroado, no Bairro Conceição, conhecido por Iraque I, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão.

A denúncia apontava um casal traficando drogas no imóvel. Priscila de Kássia Rodrigues Lima da Silva foi encontrada na sua residência e informou aos policiais que o seu companheiro, Luiz Carlos Santos da Silva, ex-presidiário, havia saído.

A Polícia encontrou no segundo quarto do imóvel uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, 1,9 kg de maconha, 169g. de Crack, três celulares, além de R$ 81,05. Priscila foi conduzida, juntamente com todo o material, para a Delegacia de Vitória, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

PRESÍDIO - Uma mulher moradora do Bairro do CAIC, em Gravatá, foi flagrada com drogas ao ir visitar o marido no Presídio de Vitória. ”Mariana” tentou passar pela revista íntima no Presídio e acabou descoberta. Detida, ela ficou disposição da Justiça.